KMM abre vagas de trabalho presencial e remoto

Oportunidades estão distribuídas em diversas áreas. As vagas de trabalho são para os estados do Paraná e Rio Grande do Sul; além da oferta de oportunidades para profissionais de todo o país.

KMM abre vagas de trabalho presencial e remoto
KMM abre vagas de trabalho presencial e remoto (Imagem: FDR)

A KMM, empresa de tecnologia especializada em logística e que está em franco crescimento, acaba de anunciar novas vagas de trabalho em modelo híbrido (com dias no escritório e dias em home office) e remoto.

“Buscamos por profissionais que estejam motivados a mudar a logística por meio da tecnologia, e queiram crescer ainda mais com a gente. Pessoas engajadas com a mudança, o aprendizado e o futuro”, disse Guilherme Rodrigues, recrutador na área de Business da KMM.

Vagas de trabalho KMM

São 20 oportunidades distribuídas em diversas áreas da empresa como:

Analista de sistemas; assistente comercial; assistente de atendimento em suporte; assistente de processos; assistente de recursos humanos e desenvolvedor.

As habilidades desejadas variam de acordo com a vaga, que são de nível júnior e pleno.

As vagas são efetivas, para trabalho remoto ou híbrido, nas regiões de Ponta Grossa, no Paraná e Garibaldi, no Rio Grande do Sul.

Os benefícios incluem auxílio educacional para graduação, pós-graduação, MBA, certificações e cursos livres, além de plano de desenvolvimento individual e de carreira, plano de saúde e odontológico, auxílio alimentação, auxílio creche, entre outros.

As inscrições podem ser feitas pelo site KMM Logistica.gupy.

Sobre a KMM

Especializada em soluções tecnológicas para a gestão logística, a KMM conta com mais de 20 anos de atuação no mercado.

Nascida em Ponto Grossa (PR), conta com um amplo portfólio para atender todo esse ecossistema, tendo disponível software WMS – Gestão de Armazéns, TMS – Gestão de Transporte e Logística, além de TOS – Gestão de Terminais.

A empresa também é a criadora dos aplicativos: QualP – voltado para roteirização, cálculo de rotas e custos de viagem, e Trizy – plataforma dedicada ao caminhoneiro que conecta a carga ao melhor transportador.

Atualmente a KMM é uma empresa investida pela Cosan – uma das maiores holdings do país.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.