Estágio: Empresas oferecem vagas com inscrições até a próxima semana

Diversos Programas de Estágio encerram as inscrições em breve, empresas como Ford e Klabin, entre outras, oferecem vagas. Salários são atrativos e você pode trabalhar colocando em prática seus conhecimentos.

Estágio: Empresas oferecem vagas com inscrições até a próxima semana
Estágio: Empresas oferecem vagas com inscrições até a próxima semana (Imagem: FDR)

Os Programas de Estágio são uma importante ferramenta prática para quem está fazendo ensino superior, pois, neles é possível testar seus conhecimentos e vivenciar a realidade da área profissional que escolheu.

Vagas de estágio

Veja abaixo diversas empresas que oferecem oportunidades para os estudantes, mas, encerram as inscrições em breve.

Ford

Esse é o segundo programa desse ano aberto pela montadora e tem 50 vagas para estudantes residentes em São Paulo, Tatuí (SP), Salvador e Camaçari (BA) para diversos times diferentes da companhia.

Os estagiários iniciam suas atividades em julho desse ano e para se candidatar é necessário ter disponibilidade de 6h diárias para a realização das atividades presenciais nas cidades citadas.

Remuneração: não informada

Inscrições: até 29 de abril pelo site

Cargill

Ao todo a multinacional norte americana dispõe de 192 vagas para estudantes de nível superior de todo o país nas áreas de exatas, biológicas e humanas.

A duração do estágio varia entre 6 meses e dois anos e para participar o único requisito é estar matriculado em instituição de nível superior.

Remuneração: não informada

Inscrições: até 2 de maio pelo site

Klabin

Em dois programas de estágio, Geração K e o Integra Klabin, a empresa oferece 93 vagas para estudantes de nível superior.

No Geração K serão recebidos aqueles jovens que estejam cursando a partir do 2° ano de qualquer curso superior; eles devem ter disponibilidade de no mínimo 6 horas diárias ou 30 horas por semana para atuar em Angatuba-SP, Goiana-PE, Jundiaí-SP, Otacílio Costa-SC, Piracicaba-SP, São Paulo-SP e Telêmaco Borba-PR.

Já no Integra Klabin os interessados devem ser estudantes e ter renda familiar até 3 salários-mínimos. Nesse caso as vagas são para as seguintes cidades: Betim – MG; Feira de Santana – BA; Goiana – PE; Manaus – AM; Otacílio Costa – SC; Angatuba, Jundiaí, Paulínia, Piracicaba, São Paulo e Suzano em SP

Remuneração: De R$1.230 a R$1.927

Inscrições: até 8 de maio pelo site

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.