McDonald’s abre vagas para PcD e jovem aprendiz em MG; confira

Uma das maiores empresas de fast food do mundo está com vagas para PcD e jovem aprendiz em diversos municípios mineiros. Para se candidatar não é necessário ter experiencia profissional.

McDonald's abre vagas para PcD e jovem aprendiz em MG; confira
McDonald’s abre vagas para PcD e jovem aprendiz em MG; confira (Imagem: FDR)

A Arcos Dorados é a maior franquia do McDonald’s na América Latina e no Caribe e está com 280 vagas de emprego com oportunidades voltadas às pessoas com deficiência e jovem aprendiz no estado de Minas Gerais.

“Contamos com uma força de trabalho de mais de 50 mil pessoas e o tema Diversidade e Inclusão é um dos pilares da estratégia de atuação da empresa”, comenta Fábio Sant’Anna, diretor de gente, diversidade e inclusão da divisão Brasil da Arcos Dorados.

Vagas para PcD e jovem aprendiz McDonald’s

As oportunidades são para restaurantes em diversas cidades mineiras, como:

Pouso Alegre, Uberlândia, Montes Claros, Varginha, Ipatinga, Governador Valadares, Patos de Minas, Divinópolis, entre outros; a maior parte das vagas, 180, é para a capital, Belo Horizonte.

A empresa não exige experiência prévia dos candidatos, que poderão atuar no período diurno ou noturno; também não é necessário ter nível superior para se candidatar.

Exceto pelas vagas de jovem aprendiz, as demais são voltadas as pessoas que têm mais de 18 anos de idade.

Os contratados receberão treinamento e benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no restaurante, entre outros.

Além disso, os jovens aprendizes e os PCD terão acesso a um plano de carreiras próprio da franquia do McDonald’s, que inclui fomento ao aprimoramento profissional e ao estudo.

Inscrições

Para se candidatar a uma das vagas abertas pela empresa é necessário se cadastrar no Site oficial do programa e selecionar a oportunidade desejada

No cadastro será necessário inserir alguns dados pessoais como Nome Completo, PCD, Data de Nascimento, Título de Eleitor, RG, CPF ou CNPJ, E-mail, Telefone, CEP, Gênero, Estado Civil, Raça, entre outros.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.