Magalu está com vagas de emprego em Franca; confira

As vagas de emprego são para o Serviço de Atendimento ao Cliente. Os interessados precisam atender aos requisitos e ter disponibilidade para realizar o trabalho presencialmente na cidade de Franca.

Magalu está com vagas de emprego em Franca; confira
Magalu está com vagas de emprego em Franca; confira (Imagem: FDR)

Em busca de oportunidades de trabalho na cidade de Franca, interior de São Paulo? O Magalu está com posições disponíveis para o cargo de Agente de relacionamento no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da companhia, o Luiza Resolve.

O processo seletivo, assim como o trabalho, acontecerá presencialmente; sendo a primeira etapa composta de testes online de português, matemática e fit cultural.

Enquanto na segunda acontecerá uma dinâmica em grupo de apresentação da vaga, do setor e da empresa.

Por fim, na terceira etapa os candidatos passarão por uma entrevista online e individual.

Vagas de emprego Magalu

Os candidatos precisam ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia. A empresa não informou o número de vagas.

Entre os benefícios oferecidos pelo Magalu estão:

Assistência médica e odontológica, bolsa de estudo, previdência privada, seguro de vida e vale-transporte.

Entre as atribuições do cargo, destacadas pela empresa, está a busca soluções eficientes, com o intuito de atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes após a compra. Para as vagas, é necessário ter facilidade com informática para pesquisa em sites, manuseio de sistemas internos e digitação.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no site Magalu Carreiras.

Os profissionais selecionados vão trabalhar no escritório do Magalu em Franca, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, bairro Vila Santa Cruz.

Conheça o Magalu

Fundada em 1957 na cidade de Franca (SP), o Magalu tem atualmente mais de 40 mil funcionários espalhados em suas 1.481 lojas em 21 estados do país.

Além de ser uma marca renomada no país, a empresa também possui mais seis marcas virtuais: Zattini, Netshoes, Estante Virtual, Shoestock, Época Cosméticos e KaBuM!

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.