Universidade de Cambridge oferece 1.000 bolsas para curso online

Santander Universidades oferece bolsas em cursos online da Universidade de Cambridge. Inciativa é voltada aos brasileiros e moradores de mais 11 países; saiba mais e participe dessa formação.

Universidade de Cambridge oferece 1.000 bolsas para curso online
Universidade de Cambridge oferece 1.000 bolsas para curso online (Foto: FDR)

Ter no currículo um curso internacional pode ser um grande diferencial em um mercado de trabalho tão competitivo, essa pode ser a sua oportunidade, o Santander Universidades com inscrições abertas.

A oferta é de mil bolsas de estudos em curso virtual sobre sustentabilidade da Universidade de Cambridge, do Reino Unido.

Bolsa de estudos em Cambridge

A melhor parte é que você não precisa se deslocar para o Reino Unido para ter acesso a essa formação, pois, as aulas serão virtuais; além disso, não é necessário saber falar inglês ou espanhol para participar.

Ao todo, o programa Green Transition terá seis semanas de duração, dividas da seguinte forma:

  • Semana 1: Voltada a familiarização com a plataforma de aprendizagem.
  • Semana 2: Grandes desafios ambientais e de sustentabilidade.
  • Semana 3: Sustentabilidade e como as preocupações ambientais estão afetando mercados e organizações.
  • Semana 4: Ferramentas para liderar mudanças na organização e ajudar a transição verde a acontecer.
  • Semana 5: Transição verde, como se preparar para assumir o seu papel nela.
  • Semana 6: Sessão de encerramento.

E é responsabilidade da Escola de Negócios da universidade, a Cambridge Judge Business School Executive Education, uma das dez melhores do mundo nesse ramo.

Para participar é necessário ter acima de 18 anos, fluência em português, inglês ou espanhol e residir em um dos seguintes países: Brasil, Alemanha, Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido ou Uruguai.

Inscrições Curso da Universidade de Cambridge

Os interessados em participar dessa formação devem se inscrever até 9 de junho através do site Becas Santander.

Quem concluir todo o curso terá direito a um Certificado de Conclusão da Cambridge Judge Business School Executive Education.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.