Como quitar financiamento no Banco Pan?

O financiamento do Banco Pan é uma das opções disponíveis no mercado para que os consumidores realizem o sonho de adquirir um veículo. Caso você já tenha contratado o financiamento, saiba como pagá-lo. 

Ao contratar o financiamento do Pan, o contratante recebe em até 20 dias o carnê com os boletos a serem pagos mensalmente.

Caso o carnê não seja entregue, o contratante pode emitir a segunda via do boleto no site do Pan, indo na opção Boletos e Faturas. Será preciso inserir o CPF e a data de nascimento, selecionar o contrato a qual refere-se o boleto que deseja solicitar e clique na opção Emitir segunda via de boleto. Por fim, informe a quantidade de parcelas que deseja emitir o boleto e clique no botão Gerar.

Se o cliente não receber o carnê de pagamento em até 20 dias, ele deve entrar em contato com a Central de Atendimento.

Quem desejar pode antecipar o pagamento dos boletos do financiamento, acessando também o site do banco na opção Serviços Online. Informe o CPF e data de nascimento, selecione o contrato a qual refere-se o boleto que deseja solicitar e clique na opção Quitação de parcelas. Selecione a data de vencimento desejada, selecione quais parcelas serão pagas e clique no botão Gerar Boleto.

É possível conferir também quais parcelas já estando pagas. Para isso, Acesse o menu Serviços Online e escolha a opção Situação do Contrato. Informe CPF e data de nascimento, selecione o contrato que deseja realizar a consulta, clique na opção Ver Mais Detalhes e clique em Parcelas. Você visualizará o extrato com detalhamento de todas as parcelas.

Banco Pan

Banco PAN é um banco brasileiro, com sede na cidade de São Paulo, no estado homônimo, controlado pelo BTG Pactual. Atua nas áreas de cartões de crédito, crédito consignado, financiamento de veículos, investimentos de renda fixa e banco digital.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.