Banco digital de criptomoedas lança rentabilidade automática de 9,6% ao ano; conheça

Banco digital de criptomoedas lança rentabilidade automática de 9,6% ao ano. O Monnos atua há cerca de dois anos no mercado e é a maior exchange brasileira de criptoativos para negociação.

Atualmente a empresa conta com mais de 45 mil usuários espalhados em 118 países, tendo sido no Brasil o primeiro cryptobank. Pioneiro, o banco criou uma nova funcionalidade para gerar incentivo na movimentação dos ativos digitais nas carteiras, com o MNS Staking, a rentabilidade automática do banco será de até 9,6% ao ano.

MNS Token

Para ter acesso a rentabilidade máxima de 9,6% ao ano, o cliente do Monnos precisará utilizar e movimentar o token da exchange, o MNS Token.  De acordo com Rodrigo Soeiro, fundador do banco digital, a funcionalidade visa trazer novas vantagens aos clientes. “É um token que vem se mostrando extremamente robusto, e o nosso objetivo é trazer benefícios para aqueles que o acumulam”.

Ao acumular os tokens, será possível ter acesso a descontos nas taxas de trade e maior cashback do cartão Monnos, além do aumento de ganhos no programa de indicação.“Nos referenciamos majoritariamente pelo mercado externo, acompanhando as tendências internacionais da criptoeconomia, mas acreditamos que o Brasil e os brasileiros estão muito bem posicionados quanto às oportunidades de mercado a explorar nesse universo cripto”, explica Rodrigo Soeiro.

Exchange brasileira com maior número de criptoativos disponíveis para negociação

Hoje, a Monnos é a exchange originalmente brasileira que possui o maior número de criptoativos disponíveis para negociação, sendo ao todo um total de 80 ativos digitais. O cryptobank tem buscado inserir a criptoeconomia no dia a dia dos seus clientes fazendo uso de estratégias similares às dos bancos digitais para aproximar cada vez mais usuários.

Entre as vantagens proporcionadas pelo cryptobank Monnos estão o cartão com cashback de até 10%, além do pagamento de boletos e uma rede social própria para investimento. Na rede social, os clientes mais experientes podem compartilhar conhecimento com os recém chegados no Monnos. “Nossa proposta é criar uma comunidade onde todos ganham compartilhando conhecimento, possibilitando assim nosso maior objetivo, que é massificar o universo cripto”, conclui Rodrigo.

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.