Vivara lança seu primeiro programa de estágio; saiba mais

Primeiro programa de estágio da Vivara é resultado de parceria da empresa com a Companhia de Estágios. O “Talentos que Brilham” é destinado a jovens que buscam desafios e oportunidades de crescimento.

Vivara lança seu primeiro programa de estágio; saiba mais
Vivara lança seu primeiro programa de estágio; saiba mais (Imagem: FDR)

A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, lança o primeiro programa de estágio da companhia.

Como uma estratégia dentro do pilar de Desenvolvimento Humano, a empresa busca “Talentos que Brilham”, que possam se desenvolver dentro das áreas, fortalecendo as equipes e tornando a Vivara ainda mais competitiva.

O programa, conta com a parceria da Companhia de Estágios, uma das líderes do mercado de recrutamento e seleção de estagiários e trainees, que apoiará na divulgação e seleção dos jovens.

“Esse programa é para todos e todas e vem reforçar nosso propósito de tornar cada história única e especial cada vez mais cedo para aqueles que estão no mercado de trabalho. Dessa forma, nos permite lapidar esses talentos, para que eles possam brilhar ainda mais. Temos a certeza de que demos um passo muito importante visando o desenvolvimento desses jovens e na disseminação da nossa cultura e valores”, afirma Nerito Vinieri, diretor de Gente e Gestão da Vivara.

Programa de Estágio Vivara

A ação é destinada a jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho e que buscam um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento.

Serão 30 horas semanais em 2 anos de programa que conta com uma Trilha de Desenvolvimento para os 10 jovens selecionados.

Para participar é necessário:

  • Ter previsão de formatura entre julho de 2023 e julho de 2024;
  • Residir em Manaus ou São Paulo;

As vagas serão destinadas às áreas:

Comercial, Marketing, Planejamento Estratégico, Gente e Gestão, Produto e Fábrica; sendo a última para Manaus e as demais para São Paulo. Os candidatos selecionados irão iniciar o estágio em julho de 2022.

O programa de estágio da Vivara oferece benefícios como assistência médica, odontológica, VR, VT e seguro de vida; além de desconto em produtos, Gympass e apoio psicológico, financeiro e jurídico.

Mais informações sobre os cursos elegíveis, datas e inscrição estão no hotsite do programa Cia de Estágios.

“Nosso objetivo é fazer com que os jovens embarquem em uma jornada de transformação e formação em 24 meses e sejam os protagonistas dessa trilha”, finaliza Vinieri.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.