Plamev Pet abre vagas de emprego para pessoas que possuem pets; saiba mais

Oportunidade para os moradores de Belo Horizonte. Empresa voltada aos animais oferece mais de 50 vagas de emprego e o único requisito é ter cães ou gatos.

Plamev Pet abre vagas de emprego para pessoas que possuem pets; saiba mais
Plamev Pet abre vagas de emprego para pessoas que possuem pets; saiba mais (Imagem: FDR)

A Plamev Pet, uma empresa voltada à oferta de planos de saúde para os pets, criada em 2013 para oferecer planos assistenciais aos pais de pets e está expandindo suas atividades, está com 56 vagas de emprego na cidade de Belo Horizonte.

Os contratados vão atuar na plataforma de saúde veterinária que atende a cães e gatos.

Vagas de emprego em BH

Os contratados vão atuar nos setores de vendas, marketing, recursos humanos, atendimento e comercial. Entre os benefícios oferecidos está um plano de saúde para os animais de estimação dos funcionários.

“Caso o colaborador tenha dois animais de estimação, o segundo plano tem 80% de desconto”, informa a Plamev.

Pedro Svacina, CEO da Plamev Pet, comenta que a empresa tem 70 colaboradores atualmente, mas, tem planos de expansão e pretende chegar a 250 vagas preenchidas até o fim deste ano.

“Assim como o colaborador recebe benefícios na contratação para ele e para sua família, o pet, que também faz parte da família, merece este cuidado, que, aliás, está alinhado com a missão da empresa de democratizar e simplificar o cuidado com o pet”, destaca a Plamev Pet.

Inscrição 

Para se inscrever, os candidatos devem enviar currículo e manifestar o interesse via e-mail: [email protected].

Conheça a Empresa

A Plamev foi fundada em 2013 nos estados de Sergipe e Alagoas e em 2019 iniciou a sua expansão nacional para atender a animais de mais localidades.

Preocupada em oferecer os melhores serviços aos clientes, a empresa utiliza tecnologia e modernidade, dispondo de software arrojado, microchip eletrônico para identificação do animal de estimação, comunicação em tempo real com a rede credenciada e equipe técnica referência em atendimento e saúde pet.

Tudo isso para garantir que você possa viver melhor a vida com quem sempre está ao seu lado.

Só no ano de 2021 o setor pet movimentou  R$51,7 bilhões, segundo dados do Instituto Pet Brasil e a empresa pretende oferecer mais serviços com a qualidade de sempre.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.