Faculdade Einstein abre inscrições para vestibular de Enfermagem

Com 40 vagas e duas formas de ingresso, estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein. A seleção é voltada exclusivamente para o curso de enfermagem em São Paulo.

Faculdade Einstein abre inscrições para vestibular de Enfermagem
Faculdade Einstein abre inscrições para vestibular de Enfermagem (Imagem: FDR)

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein está com um processo seletivo aberto para preencher vagas no curso de enfermagem em São Paulo, no Campus Cecília e Abram Szajman, no Morumbi, em São Paulo.

A seleção vai acontecer de duas formas: com aplicação de provas e com uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio, ao se inscrever o estudante deve selecionar qual deseja participar.

Vestibular de enfermagem Faculdade Einstein

Ao todo, o processo seletivo oferece 40 vagas para o curso de enfermagem que estão distribuídas da seguinte forma:

Enem:

10 vagas com uso da nota do exame de 2020 ou 2021, onde serão consideradas as notas de todas as áreas do conhecimento mais a redação.

Vestibular:

São 40 vagas, nesse caso, os vestibulandos passarão pela aplicação da prova no dia 26 de junho, das 14h às 18h, na cidade de São Paulo. O exame será composto de 50 questões distribuídas da seguinte forma:

  • 10 Língua Portuguesa;
  • 10 Matemática;
  • 5 Língua Inglesa;
  • 5 História (05);
  • 5 Geografia;
  • 5 Biologia;
  • 5 Química;
  • 5 Física.

Inscrições vestibular Faculdade Einstein

Para os vestibulandos que escolherem a prova tradicional de vestibular a taxa de participação é de R$ 125; enquanto para quem quiser utilizar a nota do Enem o valor da participação é de R$ 50.

As inscrições podem ser feitas através do Site Oficial da Vunesp.

A previsão é que a lista de aprovados saia no dia 11 de julho. Os estudantes selecionados deverão fazer as matrículas nos dois dias seguintes.

Após isso a instituição deve realizar novas convocações nos dias 18 e 25 de julho.

Maiores informações poderão ser obtidas pela Central de teleatendimento – DISQUE VUNESP, em dias úteis, das 08 às 18 horas, pelo telefone (11) 3874-6300 ou pelo demais canais de atendimento: e-mail[email protected] – ou pelo Chat online no site www.vunesp.com.br.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.