SoulCode Academy abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia

Com aulas virtuais e ao vivo, empresa oferece cursos gratuitos de tecnologia. São duas especializações voltadas a capacitar profissionais que atendam as demandas do mercado.

SoulCode Academy abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
SoulCode Academy abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia (Foto: FDR)

A SoulCode Academy, edtech brasileira que oferece cursos 100% gratuitos na área de tecnologia, está com o processo seletivo aberto para duas especializações.

Pessoas de todo o país podem participar das formações que não exigem conhecimento prévio.

Desde que atendam ao requisito de ter acima de 18 anos; não estar empregado e ter disponibilidade integral para o curso.

A empresa exige a disponibilidade devido à necessidade de acompanhar os encontros virtuais que serão ao vivo e em horário comercial.

“Nos dois cursos o ensino será feito através do programa Bootcamp, que traz a oportunidade de ensino imersivo e direcionado às habilidades mais relevantes da área, com o intuito de acelerar o aprendizado e capacitar os profissionais em poucos meses”, explica o Cofundador e Diretor Geral da SoulCode, Fabricio Cardoso.

A edtech, que tem como propósito a educação tecnológica, impacto social, diversidade e empregabilidade.

E oferece, além da especialização escolhida pelo aluno, aulas de inglês e sessões de desenvolvimento de soft skills, como linguagem corporativa, autoestima e senso de comunidade.

Outro diferencial é que a SoulCode possui parcerias com algumas empresas e, com isso, acaba fazendo uma ponte para a empregabilidade.

Cursos gratuitos de tecnologia da SoulCode Academy

Conheça um pouco mais sobre as especializações:

Java Full Stack (duração: 16 semanas):

As profissões que mais empregam os alunos formados em Java Full Stack são de desenvolvedores de sites, desenvolvedores de aplicativos, criação de plataformas e softwares.

Os profissionais Java Full Stack estarão aptos a solucionar uma grande gama de problemas tecnológicos que vão da navegação do usuário até o sistema de backoffice, dados e suas integrações.

Martech (duração: 12 semanas):

O curso de Martech, realizado em parceria com o Meio&Mensagem, habilita os profissionaos em automação de marketing, responsável por executar as tarefas diárias de uma operação de campanhas de marketing multicanais.

Dentre as atividades desse profissional está: Construir réguas de relacionamento e fluxos automatizados de campanhas digitais; landing pages e redes sociais; interpretar resultados analíticos de campanhas para medir performance e identificar pontos de melhoria; entre outras.

Inscrições

O período de inscrição vai ser encerrado no da 29 de abril, para participar acesse os links abaixo:

Para mais informações sobre a SoulCode Academy acesse o site Soul Code Academy

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.