Grupo Burger King abre mais de 1.500 vagas de emprego

Em nova oferta de vagas de emprego, o Grupo Burguer King oferta oportunidade em várias localidades do país. A empresa também anunciou o lançamento de um novo banco de talentos voltado às pessoas negras e com deficiência.

Grupo Burger King abre mais de 1.500 vagas de emprego
Grupo Burger King abre mais de 1.500 vagas de emprego (Imagem: FDR)

A BK Brasil é a maior franqueadora das marcas Burger King e Popeyes no Brasil e acaba de anunciar a abertura de 1.500 vagas de emprego em unidades desses dois restaurantes em diversas localidades do Brasil.

Vagas de emprego Burger King

O total de vagas anunciado está divido da seguinte forma:

1.492 são para os restaurantes das duas marcas, nas regiões Sudeste, Nordeste, Centro Oeste e Sul do país.

E as outras 35, vagas para o corporativo nas áreas de Tecnologia, Financeiro, Marketing e Vendas, Gente e Gestão, Operações e Expansão e Engenharia.

As vagas corporativas, com atuação presencial no escritório de Barueri, São Paulo, as oportunidades são para diversos cargos, além de 10 vagas específicas para Tecnologia para os seguintes cargos:

Engenheiro de Dados, Engenheiro de Software, Arquiteto de Dados, PO (Product Owner), Analista de Negócios Digitais entre outras.

Os interessados nessas posições de trabalho devem se candidatar pelo perfil no LinkedIn.

Enquanto para atuação nos restaurantes as oportunidades são para Gerente de Restaurante e Coordenador de Turno com exigência de nível superior cursando ou completo; Atendimento, que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio.

Além de Técnico em Manutenção, com formação em curso técnico de Eletrotécnica, Eletrônica, Eletromecânica, Mecatrônica e Automação Industrial.

Nesse caso as inscrições podem ser feitas pelo Whatsapp, através do número (11) 94317 6360.

Novo banco de talentos BK

A empresa ainda anunciou a criação de um banco de talentos exclusivo para pessoas negras e com deficiência.

A iniciativa busca reforçar a representatividade de diversos grupos dentro da empresa.

 “Acreditamos que a diversidade, equidade e inclusão é essencial para nos mantermos competitivos no mercado.  A ideia é que, a cada vaga aberta, o time de seleção analise os bancos para entender se alguém está aderente ao perfil e agilizarmos os processos seletivos. Essa é mais uma das ações que estamos iniciando com o foco em nossos compromissos de ASG, no pilar Gente”, explica Larissa Schaedler, Gerente de Gente & Gestão da BK Brasil.

Você confere o banco acessando os links: LinkedInLinkedIn Pessoa com Deficiência.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.