Bitz, carteira digital do Bradesco, lança seu cartão de crédito

A fintech do Bradesco, o Bitz, lançou nesta segunda, 18, seu primeiro cartão de crédito. O novo produto foi batizado de Bitz Elo Mais e traz como benefícios anuidade grátis. 

Neste primeiro momento, o cartão será disponibilizado para uma base de clientes pré-aprovados. Esta fase inicial tem previsão de durar até seis meses, porém, pode ser reduzida de acordo com a demanda.

De acordo com o Bitz, o titular do cartão terá benefícios como acesso a bônus de celular de R$20.

Este novo produto chega em um momento em que o Bradesco inicia uma nova etapa mais agressiva de expansão do Bitz para tentar promover suas frentes digitais. 

A nova meta, após fechar o último ano com 4,2 milhões de clientes, é a de atingir em 2022 os 8 milhões de clientes, de acordo com o banco.

Bitz

Lançado em setembro de 2020, o Bitz é uma conta pagamento e carteira digital grátis na qual o saldo rende 100% do CDI.

O aplicativo conta com funcionalidades como pagamento e recebimento diretamente do celular, TEDs gratuitas, PIX, pagamento de contas, boletos e recargas pelo celular, cartão de débito grátis e um cartão virtual para realizar compras na internet e apps de comida, delivery, séries, filmes e música que dependem de um número de cartão para funcionar.

Totalmente digital e com a segurança do Bradesco, o Bitz nasceu para digitalizar a vida financeiras das pessoas com uma solução simples, intuitiva e com uma série de benefícios: rendimento de 100% do CDI nas contas com saldo acima de R$ 150.

Cartão com a bandeira Elo para utilizar em lojas físicas e on-line, transferência grátis, recarga de celular, e ainda é a única conta digital que dá 20% de cashback em todo lugar.

O Bitz pode ser baixado em celulares e tablets com sistema operacional iOS e Android. Para conseguir consultar todos os termos e condições acesse o site.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.