Luz Soluções Financeiras abre 17 vagas de trabalho; confira

Empresa oferece vagas de trabalho em modelo home office ou híbrido em cidades do estado de São Paulo. Oportunidades são para candidatos de todo o Brasil na área de tecnologia; saiba mais sobre a oferta.

Luz Soluções Financeiras abre 17 vagas de trabalho; confira
Luz Soluções Financeiras abre 17 vagas de trabalho; confira (Imagem: FDR)

A LUZ Soluções Financeiras, referência no desenvolvimento de soluções inovadoras para gerenciamento de riscos e investimentos, está com 17 vagas abertas.

As oportunidades são em modelo de trabalho remoto ou ainda nos escritórios físicos localizados nas cidades de São Paulo ou São Carlos, no estado de São Paulo, nesse caso, o modelo poderá ser híbrido.

Os contratados terão direito a benefícios como: plano de carreira com a possibilidade de se tornar sócio da empresa; PLR – Participação nos Lucros e Resultados; bolsa de estudos e acesso à Academia LUZ (para aprimorar os conhecimentos técnicos e comportamentais); entre outros.

Vagas de emprego

As oportunidades envolvem profissionais com diferentes níveis e especializações; confira:

  • 5 desenvolvedores juniores;
  • 2 oportunidades para desenvolvedores plenos;
  • 2 vagas para DevOps Pleno;
  • 2 vagas para especialista em desenvolvimento de software;
  • 2 analistas de produto júnior;
  • 1 analista de produto pleno;
  • 1 profissional para a área comercial;
  • 1 designer de produto pleno;
  • 1 desenvolvedor sênior.

Requisitos

As vagas de desenvolvedores são direcionadas aos profissionais graduados em ciência da computação, engenharia da computação e áreas relacionadas.

No caso do desenvolvedor sênior, os requisitos incluem: lógica de programação e arquitetura de software avançadas; inglês intermediário; full stack com conhecimento em programação funcional; sólidos conhecimentos em produtos e serviços cloud, arquitetura distribuída e microserviços, com experiência mínima de um ano e meio, entre outros conhecimentos.

Para as vagas de pleno, os requisitos envolvem lógica de programação intermediário; arquitetura de software avançada; inglês intermediário e full stack com conhecimento em programação funcional e mais.

Já para os juniores, a empresa busca profissionais que também tenham nível intermediário em lógica de programação e arquitetura de software; conhecimento e participação de, no mínimo, seis meses em desenvolvimento de produtos e serviços em cloud; conhecimento de arquitetura distribuída e microserviços e inglês intermediário. Um diferencial desejado é conhecimento em AWS.

Para as duas vagas de DevOps pleno, a empresa busca profissionais com nível avançado em lógica de programação e arquitetura de software; conhecimento sólidos na utilização de produtos e serviços cloud, com experiência mínima de um ano e inglês intermediário.

No caso das duas vagas de especialista de desenvolvimento de software, a LUZ busca profissional que já tenha atuado como desenvolvedor full stack com experiência comprovada em react e angular de, no mínimo, dois anos.

Para as vagas de analistas de produtos, a empresa procura graduados economia, matemática, estatística, engenharias, áreas exatas, com conhecimento em matemática financeira, cálculo & álgebra linear; probabilidade & estatística; metodologias ágeis; inglês intermediário; e conhecimento do mercado financeiro.

Para os analistas juniores, é necessário conhecer e já ter participado por, no mínimo, seis meses do desenvolvimento de produtos e serviços em cloud, arquitetura distribuída e microserviços. Para vaga de analista de produtos pleno, a empresa solicita experiência mínima de um ano com o desenvolvimento de produtos e serviços em cloud.

Para a área comercial, a LUZ procura profissional graduado em economia, engenharia, matemática ou áreas afins e com conhecimento em finanças.

No caso da vaga de designer de produto pleno, é desejável conhecimento em ferramentas como Figma e Hotjar; conhecimento em experiência do usuário, interface do usuário, arquitetura de informação e design de interação de pelo menos dois anos.

Inscrições vagas de emprego Luz

Os interessados devem candidatar o currículo através do site Luz Solides.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.