Vagas de Estágio: Ford abre 50 oportunidades remotas

Estudantes de nível superior podem se inscrever para as vagas de estágio remoto da Ford. O programa terá duração de dois anos e acontecerá nos estados da Bahia e São Paulo; saiba mais.

Vagas de Estágio: Ford abre 50 oportunidades remotas
Vagas de Estágio: Ford abre 50 oportunidades remotas (Imagem: FDR)

Buscando uma oportunidade de estágio? Já pensou em estagiar em uma das mais importantes empresas atuantes no Brasil? Essa pode ser a sua chance, a Ford está com inscrições abertas no programa de estágio 2022 e essa oportunidade pode alavancar a sua carreira, como aconteceu com Ane Caroline Teixeira da Paixão.

Estagiar na Ford está sendo uma das experiências mais enriquecedoras da minha vida. Tenho a oportunidade de aprendizado e crescimento pessoal diante de cada etapa em que estou inserida direta ou indiretamente. O espaço para contribuir com minhas ideias e sugestões coopera para que, continuamente, eu tenha a possibilidade de me tornar uma profissional que não apenas faz pelo processo, mas a que faz parte dele. Me sinto feliz em ter iniciado o meu período de estágio me propondo ser uma nova pessoa e, por ter alcançado isso em decorrência desse aprendizado diário”, afirma a jovem que é estagiária Ford.

Vagas de estágio Ford 2022

Ao todo, estão disponíveis 50 oportunidades no programa que terá duração de 2 anos e acontece nas cidades de São Paulo, Tatuí (SP), Salvador e Camaçari (BA) para diversos times diferentes da companhia.

A maior parte dos estagiários vai atuar diretamente no Centro de Desenvolvimento de Produto e Tecnologia da Ford.

Para participar do programa de estágio é necessário ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2022 nos seguintes cursos superiores:

Economia, Ciências Contábeis, Administração, Ciência da Computação, Design, Direito, Engenharias, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas da Informação.

A seleção vai acontecer valorizando a diversidade dos candidatos, inclusive, há um incentivo para a participação feminina, público  LGBTI+, pessoas negras e acima de 36 anos.

“O processo seletivo é uma ferramenta por meio da qual promovemos um ambiente mais diverso e inclusivo. A atração intencional de estudantes com um perfil heterogêneo possibilita a constituição de um grupo de trabalho qualificado e eclético. Em comum, buscamos nestes profissionais o anseio por inovação e a paixão pela mobilidade e tecnologia”, afirma Juliana Diament, supervisora de Novos Talentos, Diversidade e Inclusão da Ford.

Inscrições programa de estágio Ford

Os estudantes que ficaram interessados pelo processo seletivo da Ford podem realizar a inscrição a partir desse link. As inscrições estarão abertas até o dia 29 de abril.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.