Vagas de emprego: Terminal Central de Ponta Grossa está com mais de 460 oportunidades

Agência do Trabalhador de Ponta Grossa oferece diversas vagas de emprego nessa quinta-feira, 14. A maior parte das oportunidades é para um novo mercado que deve ser inaugurado na cidade.

Vagas de emprego: Terminal Central de Ponta Grossa está com mais de 460 oportunidades
Vagas de emprego: Terminal Central de Ponta Grossa está com mais de 460 oportunidades (Imagem: FDR)

População de Ponta Grossa, no Paraná, pode se candidatar as mais de 460 vagas de emprego oferecidas pela Agência do Trabalhador de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no Terminal Central da cidade.

Além das oportunidades de trabalho, a população também poderá ter acesso a orientações para confecção de currículos e carteira de trabalho digital, além de tirar dúvidas sobre imposto de renda.

Vagas de emprego Ponta Grossa

Para ter acesso as vagas os interessados devem comparecer no Terminal Central da cidade, a recomendação é de que eles levem os documentos pessoais, o atendimento acontece das 9h às 13h.

A prefeitura informou que vai oferecer uma série de serviços gratuitos como cortes de cabelo; e os estudantes de um curso técnico de enfermagem também estarão no local dando orientações de saúde.

“Contaremos ainda com exames de visão, aferição de pressão e cortes de cabelo gratuitos. A Sanepar contará com atendimento para tirar dúvidas e realizar parcelamentos de contas de água e a Unopar orientará os munícipes em relação a Declaração do Imposto de Renda”, comenta Nilton Gomes, diretor da Agência do Trabalhador.

Além de todos esses serviços, ainda será possível fazer a matrícula em um curso gratuito voltado às estratégias de vendas de vitrine ao atendimento.

“Estamos trabalhando para garantir a qualificação da população para um maior aproveitamento das vagas disponibilizadas. Ações com a Agência do Trabalhador Móvel aproximam os munícipes do poder público levando cidadania e possibilitando a inserção no mercado de trabalho”, afirma o secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro Neto.

Quanto as vagas de emprego, a maior parte delas é para uma nova unidade de um atacadista que será inaugurada na cidade; as oportunidades são para

  • Operadores de caixa (60);
  • Encarregado (15);
  • Repositores (10);
  • Zeladores (10);
  • Padeiros (10);
  • Confeiteiros (10);
  • Açougueiros (10);
  • Auxiliar de açougue (10);
  • Balconistas (10);
  • Fiscais de loja (10);
  • Cartazista (5).

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.