Fatura do cartão de crédito do C6 Bank tem nova forma de pagamento; confira

Os clientes do C6 Bank já podem pagar sua fatura do cartão de crédito através do PIX. Além das formas tradicionais como débito em conta e boleto, a nova forma de pagamento da fatura chega para trazer mais facilidade para os clientes. Através do PIX, a fatura pode ser paga em qualquer dia da semana e em qualquer horário. 

Da mesma forma que acontece quando o cliente opta por pagar a fatura com saldo da conta, utilizando o PIX , o limite é liberado imediatamente. Esta é uma vantagem se comparado ao pagamento via boleto bancário, que pode demorar até três dias úteis para ser compensado.

A nova opção de pagamento já está disponível para todos os clientes do C6, sejam eles pessoa física ou jurídica. Já para quem prefere pagar a fatura adiantada devem utilizar as duas outras formas de pagamento.

Quem quiser pagar através do PIX, deve acessar a fatura fechada na área de cartões do app do C6 Bank, clicar em “Pagar fatura”, escolher a opção “Pagar com PIX” e tocar novamente em “Pagar”. Logo depois, o cliente poderá utilizar o link ou o QR Code gerado para efetuar o pagamento tanto através do próprio C6 Bank quanto por qualquer outro banco em que o cliente tiver conta.

O código que será gerado fica válido por 30 minutos. Dentro deste período, o cliente não consegue pagar a fatura de outra forma. Caso o pagamento não seja feito dentro deste período, o cliente deve repetir o processo, gerando um código novo ou optando por outra forma de pagamento.

Novo programa de recompensas

O C6 Bank lançou um novo programa de recompensas voltado para seus clientes pessoa física. Todos eles podem se cadastrar de forma gratuita no C6 Experience, programa que traz recompensas, além de pontos Átomos e dez dias sem juros no limite da conta, para quem utiliza os produtos e serviços oferecidos pelo C6.

Utilizando uma experiencia lúdica baseada em missões e recompensas, o novo programa engloba a utilização de dez produtos e serviços. O programa tem como alvo clientes de todos os perfis de renda, que conseguem personalizar sua experiencia de acordo com sua realidade.

Neste primeiro momento, o C6 Experience foi separado em uma etapa de adesão e uma etapa de cumprimento das metas. Todo o processo é feito através  do app do C6 Bank, incluindo cadastro, comunicações, cumprimento das metas e recebimento de recompensas.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.