Universidade realiza concurso para mais de 3,5 mil bolsas; nota do Enem pode ser usada

Unoeste abre inscrições para concurso de bolsas e seleção exclusiva através do Enem. São mais de 3 mil bolsas de estudos em cursos de graduação nas cidades de Prudente e Jaú.

Universidade realiza concurso para mais de 3,5 mil bolsas; nota do Enem pode ser usada
Universidade realiza concurso para mais de 3,5 mil bolsas; nota do Enem pode ser usada (Imagem: FDR)

Para quem deseja ingressar no ensino superior no segundo semestre deste ano, os próximos dois meses são decisivos para aproveitar as oportunidades, como bolsas de estudo de até 80% nas mensalidades durante todo o curso.

Em quase 50 anos de compromisso com a educação de excelência, a Unoeste possibilita o ingresso de estudantes por meio da nota do Enem e do maior Concurso de Bolsas da região. E as duas formas têm bolsas surpreendentes para todos os cursos, com exceção da Medicina.

Bolsas de estudos na Unoeste com nota do Enem

Se você fez qualquer edição do Enem a partir de 2013 e tirou nota igual ou superior a 500 pontos, saiba que já garante bolsa de estudo de 40% para licenciaturas e 30% para bacharelados e superiores de tecnologia.

Mas para aproveitar essa vantagem, é preciso se inscrever até 30 de abril, neste link, e se matricular até 4 de maio.

Já para o Concurso de Bolsas, são mais de 3,5 mil vagas de até 80% nas mais diversas áreas do conhecimento. As bolsas contemplam as mensalidades durante todo o período de estudo.

Concurso de Bolsas Unoeste em Prudente

Com regulamento próprio, o campus de Presidente Prudente tem mais de 3 mil oportunidades, seguindo a ordem da classificação geral:

  • Uma bolsa de 80%;
  • Quatro de 50%; dez de 30%;
  • Bolsas de 25% para o 16º ao 100º colocado;
  • Para os demais aprovados o benefício será de 15% para os bacharelados e superiores de tecnologia. Já as licenciaturas terão 40% off.

Clique aqui para garantir sua participação.

Concurso de Bolsas Unoeste Jaú

Na Unoeste Jaú são mais de 100 oportunidades para os cursos de Enfermagem e Fisioterapia, seguindo a ordem da classificação geral:

  • Uma bolsa de 80%;
  • Bolsas de 30% do 2º ao 20º colocado;
  • Do 21º ao 30º a porcentagem será 20%; e para os demais aprovados o benefício será de 15%.

Clique aqui para se inscrever.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.