Estágio: Schneider Electric está com inscrições abertas

Vagas de estágio oferecidas pela empresa são para estudantes de nível superior em diferentes áreas com formação entre 2023 e 2025. O programa deve ser iniciado em junho desse ano.

Estágio: Schneider Electric está com inscrições abertas
Estágio: Schneider Electric está com inscrições abertas (Imagem: FDR)

A Schneider Electric, líder global em transformação digital e gerenciamento e automação de energia, está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022 até o dia 14 de abril.

Nesta edição, as vagas estão divididas entre modelos de trabalho remoto, onde os candidatos podem ser de qualquer lugar do Brasil, e presencial ou híbrida para os estados de São Paulo e Santa Catarina. 

Estágio Schneider Electric

Para se candidatar, é necessário que os estudantes tenham previsão de formatura entre junho de 2023 e junho de 2025.

As vagas são para alunos dos cursos de administração, ciências econômicas, ciências contábeis, marketing ou outros cursos da área de comunicação; além de cursos de tecnologia (TI, ciência da computação e correlatos) e da área de exatas (matemática, estatística, entre outros).

O processo seletivo será realizado de forma virtual e composto por avaliação comportamental e teste de inglês.

Há vagas para todos os níveis de conhecimento do idioma, mas é desejável que o candidato tenha disposição para desenvolver essa habilidade durante o estágio. A seleção terá, ainda, etapas de dinâmica e entrevista.

O programa está previsto para começar em junho deste ano e os estudantes precisam ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Mais informações e o formulário de inscrição estão disponíveis em https://www.se.com/br/pt/about-us/careers/students-young-professionals.jsp

Sobre a Schneider Electric

O propósito da Schneider é empoderar todos para que obtenham os melhores resultados com nossa energia e nossos recursos, alavancando o progresso e a sustentabilidade. Chamamos isso de “Life Is On”.

A empresa conduz a transformação digital ao integrar tecnologias de processo e energia, conectividade de produtos na nuvem, controles, software e serviços, por todo ciclo de vida do produto, propiciando um gerenciamento integrado de empresas, para casas, edifícios, data centers, infraestrutura e indústrias.

Schneider Electric é uma empresa que luta por padrões abertos e ecossistemas de parceria entusiasmados com nossa proposta significativa e inclusiva e nossos valores de empoderamento.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.