Vagas de emprego: Americanas abre inscrições em programa de Trainee

Programa é voltado as pessoas recém-formadas que estão em busca de vagas de emprego voltadas à liderança. Os trainees Americanas atuarão em home office; saiba como se candidatar.

Vagas de emprego: Americanas abre inscrições em programa de Trainee
Vagas de emprego: Americanas abre inscrições em programa de Trainee (Imagem: FDR)

No ano passado a Americanas se fundiu com a B2W Digital o que deu uma nova roupagem para a empresa; agora, estão abertas as inscrições no Programa de Trainee 2022 que oferece a oportunidade de trabalho para pessoas de todo o país.

“É uma jornada longa, intensa, e que demanda gente com muita garra e vontade de fazer acontecer. E o mais importante: é preciso querer somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas, nosso maior propósito aqui”, comenta Flávia Picanço, gerente executiva de Gente da Americanas S.A e ex-trainee.

Vagas de emprego Americanas S.A.

O programa de Trainee da empresa é voltado a pessoas que se formaram entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 em qualquer curso de graduação e que desejam iniciar uma carreira de liderança.

O modelo de trabalho é home office.

Ou seja, os contratados trabalharão diretamente de suas casas, isso significa que candidatos de qualquer lugar do país podem se inscrever.

Lembrando que todo o processo seletivo acontecerá de forma virtual também e que os candidatos precisam ter o necessário para participar (como internet e computador).

O programa terá duração de um ano e os trainees vão passar por diversas áreas da companhia, como:

Sustentabilidade, tecnologia, gente e gestão, marketing e comunicação, comercial, entre outras.

O objetivo das Americanas é formar liderança para isso, além da vivência dos diversos setores, os participantes também terão acesso a treinamentos pela universidade corporativa sobre gestão, primeira liderança, técnicas de negociação e certificação Green Belt (Lean Six Sigma), que prepara profissionais para solução de problemas, tomadas de decisão, análise e otimização de processos.

Inscrições programa de Trainee Americanas

Se interessou por essa oportunidade e atente aos requisitos? Então, inscreva-se até 1° de maio através do site Trainee Americanas.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.