Sesi está com 400 vagas para cursos gratuitos de qualificação EaD

Dois cursos de qualificação EaD e gratuitos estão sendo ofertados pelo Sesi. Para participar é necessário ter acesso a internet e acima de 16 anos; saiba mais sobre essa oferta.

Sesi está com 400 vagas para cursos gratuitos de qualificação EaD
Sesi está com 400 vagas para cursos gratuitos de qualificação EaD (Imagem: FDR)

Procurando uma oportunidade de fazer um curso de capacitação profissional gratuito? Então, essa notícia pode te interessar, pois, o Serviço Social da Indústria está com vagas abertas em duas formações e o melhor, totalmente virtuais.

Por acontecer na modalidade de educação à distância, pessoas de todo o país podem participar dessa iniciativa.

Ao todo estão disponíveis 400 vagas, 200 em cada formação, elas podem te ajudar a conquistar uma nova oportunidade de trabalho ou até mesmo desempenhar melhor suas funções atuais.

Cursos Sesi

As vagas abertas pelo Serviço Social da Indústria na modalidade EaD são para os seguintes cursos:

Satisfação do Cliente – que tem como objetivo promover conhecimentos com foco na satisfação do seu cliente.

Habilidades para Falar em Público – com carga horária de 40 horas, aborda temas como Medo de falar em público; Expressão corporal; O poder do foco; e Falar em público na empresa.

Os interessados em participar dos cursos gratuitos do Sesi EAD devem atender aos seguintes requisitos mínimos:

Acima de16 anos, e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática. Até porque as aulas serão realizadas totalmente online na plataforma educacional.

Lembrando que os cursos são autoinstrucionais, isso quer dizer que você mesmo é responsável pela sua aprendizagem e terá, após a matrícula, 30 dias para a conclusão do curso.

Para receber o certificado de conclusão do curso, o estudante deve participar de uma avaliação na plataforma e alcançar 70 pontos ou mais no exame.

Inscrições cursos EaD Sesi

Os interessados em uma dessas formações têm até a próxima sexta-feira, 15, para se inscrever através do site oficial do Serviço Social da Industria.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.