Estágio: Google Brasil abre oportunidades; saiba mais

Vagas de estágio na Google Brasil são para modelo híbrido nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte. O programa é dividido em dois, um voltado a todos os cursos e outros à área de engenharia.

Estágio: Google Brasil abre oportunidades; saiba mais
Estágio: Google Brasil abre oportunidades; saiba mais (Imagem: FDR)

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Google Brasil que oferece oportunidade de atuação na área de negócios no escritório da empresa em São Paulo, ou na área de engenharia de software, em Belo Horizonte.

Todos os contratados, tanto de São Paulo quanto de BH, atuarão em modelo híbrido de trabalho, onde terão que comparecer apenas alguns dias no escritório.

“Valorizamos pessoas que têm mais chances de demonstrar seu potencial em diversas áreas, o que é muito importante para alcançar essa pluralidade de perfis que impactam diretamente a forma como a empresa opera”, afirma Bruna Seibert, gerente de programas de estágio do Google.

Estágio Google

Veja abaixo mais detalhes dos dois programas de estágio oferecidos pela empresa:

Estágio em negócios

As inscrições podem ser feitas no site Google Carees até o dia 25 de abril e são destinadas a estudantes de qualquer curso de graduação, desde que estejam no último ano.

A duração total será de seis meses e os estagiários terão a oportunidade de atuar em diversas áreas como:

Vendas, marketing, suporte e soluções para clientes, finanças e jurídico.

Estágio em engenharia de software

Já para se candidatar para as vagas em engenharia, é necessário estar cursando:

Bacharelado, mestrado ou doutorado em Ciência da Computação ou área técnica relacionada.

Além disso, é necessário ter previsão de formatura entre dezembro de 2022 e julho de 2023 e experiência em programação em uma ou mais das seguintes linguagens: C, C++, Java, JavaScript ou Python.

O programa de estágio em engenharia tem duas datas de início: agosto de 2022 e janeiro de 2023, ambas com duração total de 14 meses.

Para participar é necessário se inscrever em um dos seguintes links inscrições de pessoas negras  e pessoas com deficiência .

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.