Feira Virtual Senac RJ oferece mais de 10 mil vagas de emprego e estágio; saiba mais

Até a próxima sexta-feira, 8, é possível participar da Feira Virtual Senac RJ. A oportunidade reúne em um só lugar vagas de emprego e estágio em várias áreas, como TI, varejo, saúde, entre outras.

Feira Virtual Senac RJ oferece mais de 10 mil vagas de emprego e estágio; saiba mais
Feira Virtual Senac RJ oferece mais de 10 mil vagas de emprego e estágio; saiba mais (Imagem: FDR)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do RJ está realizando 6ª edição da Feira Virtual até 8 de abril, onde reúne mais de 10.000 vagas de emprego e estágio.

Com participação gratuita, a feira oferece oportunidades nos segmentos de Varejo, Logística, Telecomunicações, TI, Moda, Farmácia, Supermercados, Hotelaria, Alimentos e Bebidas, Saúde e Saúde Animal.

Além das vagas, a plataforma concentra conteúdos como vídeos, palestras e bate-papos com profissionais do mercado e especialistas, sobre dicas de empregabilidade, inovação, empreendedorismo e marca pessoal.

Feira Virtual Senac RJ

Os participantes terão acesso a um bate-papo ao vivo sobre o mercado de trabalho para pessoas com mais de 50 anos em “Potencial 50+: Inspiração, mercado de trabalho e de consumo” com o especialista em etarismo Mauro Wainstock, no dia 6, às 14h.

Além de outras palestras, fóruns e chats sobre temas como primeiro emprego; o poder do LinkedIn na vida profissional e como se preparar para o futuro do trabalho; entre outros assuntos, também compõem a programação virtual. 

 Participam da Feira Virtual Senac RJ as marcas empregadoras Americanas SA, Casa & Vídeo, Dasa, Droga Raia, Drogaria Venancio, Global Hitss, Grand Hyatt, Grupo Rão, Grupo Trigo, Habib’s, Hotéis Othon, McDonald’s, Petz, Profarma, Royal Supermercados, Telecall, Totvs, UnitedHealth Group, Venit Barra Hotel, Zamboni, Zinzane e Zipp.

Além de disponibilizar as vagas, as empresas também têm espaços institucionais na Feira Virtual, nos quais os candidatos poderão conhecer mais sobre sua atuação no mercado e conversar com representantes em chats online. 

A Feira Virtual é uma ação do Banco de Oportunidades, área de negócios do Senac RJ que aproxima alunos e empresas no mundo do trabalho.

Somadas as cinco edições anteriores do evento, a Feira Virtual Senac RJ já ofereceu cerca de 15 mil vagas de emprego e estágio e recebeu mais de 200 mil candidaturas

Os interessados devem realizar o cadastro na plataforma da Feira Virtual Senac RJ. 

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.