Fundação Mudes está com 140 vagas de estágio abertas

A Mudes oferece 140 vagas de estágio de nível médio, técnico e superior. As bolsas são bastante atrativas, podem chegar a R$ 2 mil e as vagas são para diversos estados, principalmente São Paulo e Rio de Janeiro.

Fundação Mudes está com 140 vagas de estágio abertas
Fundação Mudes está com 140 vagas de estágio abertas (Imagem: FDR)

Em busca de oportunidades es estágio? A Fundação Mudes abriu ontem 4, diversas oportunidades para estudantes de nível médio, técnico e superior; ao todo são 140 vagas de estágio que oferecem remuneração que pode chegar a R$ 2 mil.

“O estágio é a oportunidade para o candidato colocar em prática aquilo que aprende na teoria em sala de aula, dentro de sua área de formação. Para o jovem, pode representar a consolidação de seu projeto de vida”, informa a fundação.

Vagas de estágio Fundação Mudes

Os estudantes de nível médio podem se candidatar as vagas de jovem aprendiz oferecidas através da fundação, ao todo são 9 oportunidades; além disso, também mais 18 vagas voltadas a esse público, sendo que 10 delas para pessoas com deficiência (PcD).

No caso dos aprendizes, eles terão direito a curso de aprendizagem que deve ser desenvolvido pela Fundação MUDES uma vez na semana e a prática na empresa parceira, quatro vezes na semana; isso permite que o participante tenha de fato a vivencia do ambiente de trabalho ao mesmo tempo em que adquire formação teórica.

Para os estudantes de cursos técnicos estão disponíveis 36 vagas para cursos técnico em Informática, Mecânica, Programação, Enfermagem, Jogos Digitais e Mecatrônica (6), entre outros.

para o nível superior as oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração (39), Engenharia (32), Comunicação Social (22), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Letras, Medicina Veterinária e Sistemas de Informação, entre outras.

Inscrições estágio Fundação Mudes

Os estudantes interessados podem se candidatar às vagas no Site da Fundação Mudes, a seleção está acontecendo remotamente através do site.

Quem tiver dúvidas sobre o processo de inscrição pode entrar em contado com a Mudes pelo e-mail [email protected], pelo “Fale Conosco” do site ou pelas redes sociais

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.