Estude de graça em Portugal: Instituição oferece bolsas de estudo; confira

O Laiob está com inscrições abertas para bolsas de estudos em curso da área de tecnologia. A formação é de curta duração e presencial na cidade de Lisboa, Portugal.

O Latin America Institute of Business (Laiob) abiu inscrições para um processo seletivo que oferece bolsas de estudos no Instituto Universitário de Lisboa (ISCTE Executive Education).

o ISCTE é uma instituição pública de nível superior que está localizada em Portugal e oferece aos estudantes cursos de pós-graduação e a investigação científica. Nela é possível ter acesso a formações nas áreas de tecnologia, negócios, arquitetura, sociologia e políticas públicas e ciências sociais.

Bolsas de estudos em Portugal

A formação é de curta duração, acontecendo presencialmente em Lisboa, e os participantes terão a oportunidade de fazer um curso na área de tecnologia com bolsa de estudos, 50 ao todo, que estão divididas da seguinte forma:

uma integral de 100%, duas parciais de 70% e 47 bolsas de 50%.

O Laiob é especialista em oferecer cursos de curta duração; com a experiência os participantes terão a oportunidade de conhecer pessoas de diversas nacionalidades, construir networking, além das diversas outras experiências que um intercâmbio pode proporcionar.

As seleções do Latin America Institute of Business são geralmente para universidades dos EUA, agora, o instituto decidiu atender também a quem deseja estudar em Portugal, mesmo que por um curto período.

Para participar é necessário ter acima de 18 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino superior.

A seleção vai acontecer em duas etapas e os participantes que forem contemplados com as bolsas embarcarão em setembro para a cidade de Lisboa.

Os selecionados terão direito a:

  • Curso na parte da tarde (4 horas/aula por dia);
  • Aulas de Soft Skills na parte da manhã (4 horas/aula por dia);
  • Visita às empresas da região;
  • Café da manhã (durante todo o programa);
  • Almoço nos refeitórios da universidade (durante os dias do curso);
  • Acomodação dupla (hotel e/ou dormitório da faculdade no período de 12 noites);
  • Jantar de formatura e entrega de certificados no final do curso.

Inscrições

As inscrições vão até as 23h59 de 17 de abril e podem ser feitas através do site do Laiob.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.