Atua Energia abre diversas vagas de emprego no Brasil; confira

Empresa do ramo de geração de energia renovável oferece Vagas de emprego em várias cidades do Brasil. São oportunidades para pessoas com nível técnico concluído, além de estágio e trainee.

Atua Energia abre diversas vagas de emprego no Brasil; confira
Atua Energia abre diversas vagas de emprego no Brasil; confira (Imagem: FDR)

A Atua Energia está com diversas posições de trabalho abertas no Rio de Janeiro, Minas Gerais e cidades de todos os estados do Nordeste brasileiro.

Estão disponíveis oportunidades efetivas, de estágio e trainees (nesse caso voltada a pessoas recém-formadas). Para todos os cargos os candidatos precisam ter disponibilidade para viagens e possuir habilitação para veículos categoria B.

Vagas de emprego Atua Energia

Confira abaixo as oportunidades disponíveis na empresa e os requisitos para cada uma:

  • Técnicos: elétrica, mecânica, eletrônica e afins;
  • Estudantes de: Engenharia Elétrica, Mecânica, Eletrônica, Energia, Tecnologia da Informação;
  • Engenheiros recém-formados em Elétrica, Mecânica, Eletrônica ou afins;
  • Ensino médio completo e experiência em construção civil: Apoio Administrativo;
  • Nível superior: Representante Comercial.

Veja as atribuições de cada cargo

Técnico em elétrica

Responsável por atividades técnicas para execução de projetos de geração, distribuição e transmissão de energia elétrica, entre outros equipamentos elétricos. Também contribui no desenvolvimento de equipamentos e suas aplicações, prepara especificações técnicas de execução, desenhos, recursos necessários e outros.

Técnico em mecânica

É responsável pela montagem, manutenção corretiva e preventiva e a instalação de aparelhos e sistemas mecânicos de acordo com as normas técnicas e de segurança. Analisa equipamentos e instalações em condições normais de funcionamento, com o intuito de identificar e eliminar a falha.

Técnico em eletrônica

Elabora projetos, realiza manutenção corretiva e preventiva, monta e instala equipamentos eletrônicos, desenvolve dispositivos de circuitos e sugere mudanças no processo de produção, implementação e criação do sistema de automação.

Apoio administrativo

Ajuda em diversas áreas de uma organização, nos arquivos de documentos, rotinas de digitação, distribuição de correspondência e serviços externos. Também elabora relatórios e planilhas de controle.

Representante comercial

Responsável por realizar o intermédio de negócios mercantis para terceiros, através de visita aos clientes para apresentação de serviços, produtos e finalização de venda. Também acompanha clientes na pós-venda, controla pedidos de estudo das tendências do mercado com intuito de encontrar novas oportunidades de negócio e alcançar as metas estabelecidas.

Os candidatos que tiverem interesse em concorrer às vagas de emprego da empresa, devem enviar seu currículo para o seguinte endereço: [email protected].

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.