Sesc e Senac oferecem mais de 1,8 mil vagas para capacitações gratuitas no Paraná

Semana de Preparação para Vendas de Dia das Mães pode ser a sua chance de se qualificar. Iniciativa do Sesc e Senac vai oferecer palestras e workshops gratuitos no Paraná.

Paraná: Sesc e Senac oferecem mais de 1,8 mil vagas para capacitações gratuitas
Paraná: Sesc e Senac oferecem mais de 1,8 mil vagas para capacitações gratuitas (Imagem: FDR)

O Sesc e o Senac PR estão com uma programação especial para quem quer vender no dia das mães desse ano. Ao todo são 1,8 mil vagas abertas na programação da Semana de Preparação para Vendas de Dia das Mães.

A iniciativa do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial e do Serviço Social do Comércio tem o objetivo de oferecer capacitações gratuitas e também atrações.

Esse período, em 2021, movimentou R$ 12,2 bilhões em vendas em todo o país, sendo uma época muito interessante para quem deseja começar a empreender, isso de acordo com dados da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Capacitação gratuita Sesc e Senac Paraná

A programação vai contar com eventos online e presenciais, na parte virtual acontece a palestra Novas Tendências de Mercado para 2022, no dia 13 de abril, às 19h30, com o palestrante Fred Alecrim, cofundador e CHRO da CREDERE, fundador e educador Corporativo da UAUgomais, escritor, curador nacional e internacional de tendências para o Varejo.

Enquanto que no presencial os participantes contarão com palestras em todas as unidades do Sesc e Senac Paraná. O evento acontece de 11 a 14 de abril.

Os participantes poderão aprender sobre diversos temas, como: Comece a vender on-line agora mesmo!; Vendas de sucesso pela internet; O futuro das vendas: técnicas de mercado; Como despertar o interesse do consumidor para o produto que eu vendo; O novo papel do vendedor; Como lidar com objeções; Atendimento personalizado como técnica de vendas; A importância do pós-venda para fidelização do cliente; Satisfação e fidelização de clientes; Motivação em vendas; entre outros.

Entre os dias 2 e 6 de maio as duas instituições vão realizar uma programação em homenagem ao Dia das Mães com Workshop de automaquiagem, Oficina de decoração de bolos para mães e filhos, e a palestra “Mãe sem culpa: como lidar com as multiplicidades de ser mãe, profissional e mulher”.

As inscrições podem ser feitas no site da Semana de Preparação para Vendas de Dia das Mães (senac.br).

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.