Grupo Pasquali abre 50 vagas de emprego em Ribeirão Preto (SP)

Empresa oferece 50 vagas de emprego com contratação imediata em Ribeirão Preto. O Grupo Pasquali, especializado em cobrança oferece, além da remuneração, outros benefícios; saiba mais.

Grupo Pasquali abre 50 vagas de emprego em Ribeirão Preto (SP)
Grupo Pasquali abre 50 vagas de emprego em Ribeirão Preto (SP) (Imagem: FDR)

Em busca de uma oportunidade de emprego em Ribeirão Preto? A empresa especializada em cobrança, Grupo Pasquali, está com 50 oportunidades para o cargo de auxiliar de cobrança.

Vagas de emprego Ribeirão Preto

Os contratados atuarão na empresa em uma jornada de trabalho de 36 horas semanais, de segunda a sábado, eles serão responsáveis com funções como:

  • Cobranças à pessoa física e jurídica;
  • Estabelecimento do contato com o cliente para resolver problemas que possam surgir;
  • Enviar boletos aos clientes, fazendo o acompanhando do envio ao recebimento do pagamento;
  • Registrar as informações no sistema;
  • Controle do sistema e atualização cadastral dos dados dos clientes.

A remuneração não foi informada pela empresa, no entanto, os candidatos terão direito a benefícios como vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, vale alimentação ou refeição.

são ao todo 50 vagas abertas também para pessoas com deficiência; para se candidatar bata ter o ensino médio completo e acima de 18 anos de idade.

Além dessa oportunidade, a empresa também tem vagas para supervisor de cobrança, nesse caso o candidato precisa ter ensino superior completo e conhecimento intermediário do Pacote Office.

Esses profissionais serão os responsáveis pela gestão de pessoas, resultados e metas; acompanhamento das atividades realizadas pela equipe; controle dos indicadores de absenteísmo, turnover e relatórios; desenvolvimento da equipe de trabalho.

Nesse caso os supervisores terão direto aos mesmos benefícios listados acima, além de reconhecimento das metas alcançadas através de gratificações.

Inscrições

Os interessados podem se candidatar a uma das vagas fazendo o cadastro do currículo no site Grupo Pasquali, basta procurar pela aba de acesso ‘Trabalhe Conosco’.

A empresa não informou a data limite para inscrição, mas, corra, pois, as vagas são para preenchimento imediato.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.