Corretora vai distribuir US$ 20 em criptomoedas; saiba como conseguir

Corretora vai distribuir US$ 20 em criptomoedas. A promoção da Crypto.com visa incentivar o investimento em ativos digitais, os depósitos serão feitos em stablecoin.

A Crypto.com é uma plataforma que atua na compra e venda de ativos e recentemente anunciou a novidade de que irá distribuir criptomoedas USDC, a stablecoin lastreada no dólar americano, na carteira de clientes que participarem da ação. A parceria entre a corretora e a Emipiricus, uma publicadora financeira, vem para atrair novos investidores para o mercado cripto, além de se expor ao grande nível de valorização do Bitcoin e mais moedas digitais.

Resgate dos 20 dólares em stablecoin

Para investidores interessados em resgatar o bônus em stablecoin é preciso consultar o site da Empiricus.

A parceria entre a Crypto.com e a Empiricus auxilia pessoas que ainda se encontram receosas de entrar no mundo dos investimentos, a entrar no mercado. Atualmente a publicadora financeira possui mais de 400 mil assinantes no Brasil, enquanto a corretora já ultrapassa os 10 milhões de clientes. Juntas, as empresas aceleram o crescimento da adoção de criptomoedas no mercado nacional.

Por que acreditar na criptoeconomia

Apesar do mercado se mostrar cada vez mais imerso na criptoeconomia, muitas pessoas ainda sentem receio de investir nos ativos digitais. O projeto da Crypto.com e Empiricus é uma maneira de conhecer o setor, mas estudar seus benefícios também pode ser um caminho de se convencer de que investir em criptomoedas é um bom negócio. 

Os chamados “tubarões”, ou seja, os grandes investidores institucionais, já se encontram engajados na criptoeconomia. Com a valorização do Bitcoin, os predadores investem cada vez mais no setor, abocanhando grandes quantias. 

O Bitcoin pode continuar valorizando com a entrada dos tubarões no mercado, apesar do movimento resultar também na diminuição de ofertas. A ideia da Crypto.com e Empiricus prevê encorajar investidores a conhecerem o mercado sem correr riscos. No site da Empiricus, além de conseguir resgatar o valor, é possível conhecer mais sobre o mundo cripto através de vídeo explicativo que conta com o especialista Vinícius Bazan que explica as vantagens para todos os envolvidos.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.