Forbes lança coleção de NFT’s exclusiva para seus assinantes; saiba mais

Mais uma empresa que se aventura no mercado dos tokens, dessa vez é a Forbes quem lança sua coleção de NFT’s exclusiva para seus assinantes. A versão estadunidense da revista terá a Virtual NFTs Billionaires disponível já no mês de abril.

A coleção de NFTs fornecerá condições exclusivas aos assinantes da revista além de um lote inicial de 100 tokens. Através de comunicado enviado aos assinantes, a Forbes USA revelou mais detalhes sobre a coleção. “Não entrou na lista de bilionários da Forbes? Você ainda pode participar da diversão virtual na próxima lista de melhores como proprietário de um bilionário virtual da Forbes NFT”. 

Entenda o NFT da revista Forbes

Os assinantes da Forbes terão acesso antecipado de 48 horas aos tokens não fungíveis. No comunicado feito pela revista, a empresa tratou de apresentar o bilionário virtual NFT, como são chamados seus tokens. “O que é um bilionário virtual NFT da Forbes? Um investidor virtual fictício com um enorme portfólio teórico com um patrimônio líquido virtual baseado em preços ao vivo da Bolsa de Valores de Nova York, hobbies fabulosos e um acessório excêntrico da Forbes que será classificado diariamente na lista de bilionários virtuais”, diz o informe.

A Forbes NFT terá seus bilionários virtuais que terão seus próprios perfis na Forbes.com, a foto de perfil será personalizada com a ilustração do Goodog & ItsACat, grupo de ilustradores e animadores 2D e 3D. Outro detalhe importante é que os proprietários terão ainda seu endereço de carteira pública listado no ranking oficial da Forbes.com. 

As informações são de que as transações serão feitas através da parceria entre a revista e a FTX, exchange de criptomoedas, para que seja lançado o token ERC-721 ainda na primeira quinzena de abril.

Na página destinada a informar os interessados sobre o projeto, a Forbes convida os assinantes a possuir o item colecionável interativo. A empresa informa que é preciso criar uma conta FTX US no site ftx.com e detalha todo o processo de verificação da conta. O lançamento de NFT’s tem sido uma tendência no mercado onde grandes empresas e setores investem em entrar para o universo lucrativo dos tokens. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.