Home Office: Omie abre 160 oportunidades de emprego

Plano de expansão da empresa tem o objetivo de abrir 1,5 mil oportunidades de emprego até o final desse ano. Oportunidades que já estão disponíveis são em setores de tecnologia, marketing, entre outros.

Home Office: Omie abre 160 oportunidades de emprego
Home Office: Omie abre 160 oportunidades de emprego (Imagem: FDR)

Omie, é uma empresa voltada aos médios e pequenos emprenhadores, ela oferece tecnologia de gestão em nuvem e software.

O plano de expansão da Omie tem o objetivo de abrir, até o final desse ano, 1,5 mil vagas de emprego; nesse momento 160 já estão disponíveis para os candidatos.

“Buscamos entender quais os motivadores internos desses talentos e oferecer um ambiente saudável para trabalharem, com autonomia e senso de legado, valores que fazem parte da nossa cultura”, Luiz Massad, diretor de recursos humanos da Omie.

A área de tecnologia é bastante noticiada por nós por conta do aumento nas contratações.

No entanto, o que a empresa percebeu é que falta mão de obra qualificada, é isso que Omie está procurando.

“A área está bastante aquecida por conta do aumento da demanda de serviços remotos desde o início da pandemia”, conclui Massad.

Vagas de emprego home office Omie

A empresa tem vagas que buscam atrair talentos de todo o país para trabalho home office

Serão contratados 150 profissionais para a área comercial da empresa (matriz e franquia), com vagas no time de customer success (CS), customer experience (CX), recursos humanos, financeiro, marketing e tecnologia.

Além disso, há também oportunidades de trabalho presencial em sua rede franqueada que tem unidades em diversas cidades do país, como Curitiba, Belém e Guarulhos (SP).

Os contratados para as oportunidades em home office terão direito a benéficos que incluem:

Assistência médica e odontológica; seguro de vida, GymPass e Total Pass; plataformas de terapia online como ZenKlub e Psicologia Viva; auxílio creche; empréstimo consignado; cursos para desenvolvimento pessoal e profissional; além de parcerias com universidades.

Inscrições

Se interessou pela oportunidade? Então, candidate-se através do Glassdoor da Omie ou no site Trabalhe Conosco.

Essas e as vagas abertas futuramente podem ser encontradas na página oficial da empresa no Vagas.com.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoia de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.