L’Occitane abre vaga para Jovem Aprendiz; saiba como se candidatar

Programa Jovem Aprendiz da L’Occitane oferece vagas na cidade Itupeva. Oportunidades são para jovens com idade entre 17 e 20 anos; veja mais informações e como participar.

L'Occitane abre vaga para Jovem Aprendiz; saiba como se candidatar
L’Occitane abre vaga para Jovem Aprendiz; saiba como se candidatar (Imagem: FDR)

A L’Occitane, empresa francesa que produz produtos de cosmético e beleza, está com vagas para jovem aprendiz na cidade de Itupeva, município de São Paulo.

A empresa pretende criar um ambiente de trabalho mais diverso, para isso vai aceitar a inscrição de todos os públicos, desde que atendam aos requisitos.

“L’OCCITANE é uma empresa de igualdade de oportunidades. Isso significa que, ao tomar decisões sobre a carreira de nossos L’Occitaners, nossas principais considerações são sua capacidade de realizar seu trabalho e se desenvolver em suas funções.Uma maneira de cultivar a mudança é criando um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo, como cultura organizacional. Para isso, estamos comprometidos em construir um ambiente que seja livre de discriminação e assédio onde todas as pessoas se sintam respeitadas e valorizadas”, informou a L’Occitane.

Programa Jovem Aprendiz L’Occitane

Os aprendizes terão funções como suporte a demandas administrativas; contato e atendimento ao público interno e externo e atualização de planilhas.

Para participar do programa os interessados devem atender aos seguintes requisitos mínimos:

Pela Lei da Aprendizagem os participantes de programas como esse têm diversos direitos garantidos, como 13º salário e férias. Além disso, a empresa ainda oferece:

Inscrições Programa Jovem Aprendiz L’Occitane

Os interessados precisam se inscrever através do site Seja L’Occitane.

Lembrando que as inscrições serão encerradas amanhã, 1º.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile