Tribunal Regional do Trabalho abre 130 vagas de estágio em SP

Seleção com vagas de estágio abre inscrições no estado de São Paulo. Ao todo estão disponíveis 130 vagas para três cidades do estado voltadas a estudantes de duas áreas; além de cadastro de reserva e mais áreas.

Tribunal Regional do Trabalho abre 130 vagas de estágio em SP
Tribunal Regional do Trabalho abre 130 vagas de estágio em SP (Imagem: FDR)

Em busca de uma oportunidade de estágio de nível superior em um órgão público?

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região abriu hoje, 30, as inscrições para 130 vagas de estágio no estado de São Paulo; o processo seletivo é organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Vagas de estágio no TRT de São Paulo

O TRT vai selecionar 127 estudantes que estejam cursando do 3º ao penúltimo semestre do curso de Direito e mais 3 estagiários do curso na área Ambiental.

Há também a oportunidade de participar do cadastro de reserva.

Nesse caso podem se inscrever os estudantes de Comunicação Social – Jornalismo, Logística, Arquivologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Arquitetura e Urbanismo.

10% das vagas oferecidas nessa seleção deve ser destinada aos candidatos com deficiência (PcD).

O estágio terá duração máxima de dois anos, com jornada semanal de 20 horas, de acordo com o interesse da Administração e disponibilidade do candidato aprovado. A bolsa será de R$ 787,98 mensais.

Inscrições estágio TRT-SP

As inscrições e provas on-line acontecerão de forma virtual entre 30 de março e 18 de abril, incluindo sábados, domingos e feriados.

Para se inscrever o estudante deve acessar o site do CIEE, clicar o acesso para “ESTUDANTES”, localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS” o logotipo do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (Edital 01/2022).

No ato da inscrição, o candidato deverá optar por três regiões distintas por preferência:

Capital, Guarulhos, Osasco, Grande ABC e Baixada Santista.

Após o preenchimento de todo o cadastro, o estudante receberá login e senha e já estará apto para a realização da prova on-line.

Maiores detalhes sobre a seleção podem ser obtidos através do Edital.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.