GRUPO GR está com mais de 50 vagas de emprego abertas no Amazonas; confira

Empresa de segurança patrimonial está com vagas de emprego abertas na cidade de Manaus, capital do Amazonas. Inscrições são virtuais, mas os candidatos precisam ter disponibilidade para comparecer em uma possível entrevista presencial.

GRUPO GR está com mais de 50 vagas de emprego abertas no Amazonas; confira
GRUPO GR está com mais de 50 vagas de emprego abertas no Amazonas; confira (Imagem: FDR)

O GRUPO GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, entre outros serviços.

Vagas de emprego Grupo GR no Amazonas

A empresa oferece as seguintes posições de trabalho:

Vigilante, porteiro, atendente, agente de portaria e fiscal de patrimônio, todas para atuação na capital do estado, Manaus.

As informações sobre as vagas e orientações para se candidatar estão listados na página oficial da empresa no LinkedIn. Lembrando que a empresa não recebe currículos via e-mail.

7 Dicas para usar o LinkedIn

Essa rede profissional é utilizada por diversas empresas para a divulgação de vagas e até mesmo análise do perfil dos candidatos.

Caso você nunca tenha acessado a plataforma, aqui vão algumas dicas que te ajudarão nesse primeiro contato; essas dicas vão te ajudar nessa seleção e também a encontrar outras posições de trabalho.

  1. Utilize uma foto profissional e com boa qualidade, lembrando que é uma rede social profissional.
  2. Não deixe de preencher a aba “sobre”, nessa parte você pode fazer um breve resumo sobre você mesmo.
  3. Insira sua formação, desde cursos de nível superior até cursos de curta duração. Mas, lembre-se: não minta!
  4. Inclua todas as suas experiências profissionais, inclusive, uma dica é fazer um detalhamento delas.
  5. Personalize a sua URL, esse recurso pode facilitar que você seja encontrado e também pode ser mais atrativo quando você usar em uma entrevista pessoalmente.
  6. Faça conexões, essa é uma das chaves centrais do LinkedIn, porque através das suas conexões você pode se tornar mais conhecido e criar um networking.
  7. Seja ativo, publique coisas relacionadas a sua área de atuação, elas podem ser matérias interessantes até mesmo autorais.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.