Cortex tem 30 vagas abertas com benefícios estendidos; confira

Empresa candidata a Unicórnio está com vagas de emprego abertas para profissionais de todo o Brasil. As atividades dos contratados acontecerão de forma remota; saiba como se candidatar.

Cortex tem 30 vagas abertas com benefícios estendidos; confira
Cortex tem 30 vagas abertas com benefícios estendidos; confira (Imagem: FDR)

A Cortex é uma empresa líder em Big Data e Inteligência Artificial para Marketing e Vendas na América Latina que tem se destacado bastante.

Inclusive, é uma forte candidata a se tornar um unicórnio (tecnologia privadas avaliadas em mais de um bilhão de dólares antes de abrir seu capital em bolsas de valores).

A empresa, que foi certificada Great Place to Work (GPTW) por dois anos consecutivos, oferece incentivos focados no bem-estar dos colaboradores.

O Programa PraVc Bem-estar contempla a Pausa Mental, uma semana de folga em janeiro para descansar e recarregar as energias; um dia de folga para usuários ativos na plataforma corporativa de atividade física; e birthday off.

Vagas de emprego remoto

Na empresa estão abertas 30 vagas para as áreas de:

Customer Success, Engenharia, Growth Operations, Marketing, Produto, Professional Services e Sales.

Adotando o modelo remote first (onde a preferência é pelas atividades em de forma remota) desde o início da pandemia, a empresa oferece flexibilidade de horários e locações.

Isso permite que sejam contratados talentos de todos os estados do Brasil. Para os que preferem o ambiente presencial, dois escritórios são disponibilizados para os times, um no Rio de Janeiro e outro em São Paulo.

Os contratados receberão benefícios como: plano de saúde e odontológico, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, entre outros.

Os colaboradores também podem contar com licença maternidade e paternidade estendida; ajuda de custo para pagamento das contas de luz ou internet e auxílio home office, para o profissional remoto estruturar sua estação de trabalho.

Trabalhe na Cortex

Você pode conferir a lista com todas as oportunidades abertas, assim como os requisitos e as qualificações para se candidatar, na página de carreira da Cortex.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.