Sejuc abre 210 vagas de emprego para profissionais da educação

Novo curso para ingresso na carreira de Policial Penal abre vagas de emprego para profissionais da educação. Os selecionados atuarão na cidade de Boa Vista; saiba mais.

Sejuc abre 210 vagas de emprego para profissionais da educação
Sejuc abre 210 vagas de emprego para profissionais da educação (Imagem: FDR)

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania de Roraima (SEJUC-RR) publicou edital do processo seletivo que vai preencher 210 vagas para atuação na área da educação.

Os contratados atuarão no Curso de Formação Profissional que vai preparar candidatos para o ingresso na carreira de Policial Penal.

As aulas acontecerão nas Unidades Prisionais ou outro local previamente indicado e autorizado na cidade de Boa Vista.

A seleção vai acontecer através de análise de títulos.

Vagas de emprego Sejuc-RR

Ao todo a seleção oferece 210 vagas de emprego, sendo 24 para Monitor e 186 vagas para Instrutor Professor/Professor Civil.

As oportunidades são para os eixos introdutório, intermediário e avançado em diversas disciplinas, que podem ser conferidas no edital da seleção.

Os requisitos também variam conforme a disciplina ofertada, podendo ser exigido do candidato o ensino médio ou curso de nível superior em determinadas áreas, além de cursos específicos.

Os contratados receberão os seguintes valores referentes à hora/aula: R$ 30,00 para Monitores e R$ 60,00 para Instrutores e Professores.

Os interessados em participar da seleção do Curso de Formação Profissional da Sejuc podem se inscrever até o dia 4 de abril, próxima segunda-feira, pelo e-mail [email protected], devendo o candidato enviar os documentos exigidos em edital.

No e-mail, os candidatos ao cargo de Instrutor/Professor deverão apontar até quatro disciplinas que desejam lecionar no curso.

Inclusive, cada candidato pode realizar até quatro inscrições no processo seletivo.

A banca examinadora analisará os títulos dos candidatos.

Ou seja, suas formações (ensino médio, graduações e especializações), além da experiência profissional, incluindo tempo de docência, que deve ser comprovada.

Outros detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital publicado no Diário Oficial do Estado de Roraima do dia 24 de março.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.