Sejuc abre 210 vagas de emprego para profissionais da educação

Novo curso para ingresso na carreira de Policial Penal abre vagas de emprego para profissionais da educação. Os selecionados atuarão na cidade de Boa Vista; saiba mais.

Sejuc abre 210 vagas de emprego para profissionais da educação
Sejuc abre 210 vagas de emprego para profissionais da educação (Imagem: FDR)

A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania de Roraima (SEJUC-RR) publicou edital do processo seletivo que vai preencher 210 vagas para atuação na área da educação.

Os contratados atuarão no Curso de Formação Profissional que vai preparar candidatos para o ingresso na carreira de Policial Penal.

As aulas acontecerão nas Unidades Prisionais ou outro local previamente indicado e autorizado na cidade de Boa Vista.

A seleção vai acontecer através de análise de títulos.

Vagas de emprego Sejuc-RR

Ao todo a seleção oferece 210 vagas de emprego, sendo 24 para Monitor e 186 vagas para Instrutor Professor/Professor Civil.

As oportunidades são para os eixos introdutório, intermediário e avançado em diversas disciplinas, que podem ser conferidas no edital da seleção.

Os requisitos também variam conforme a disciplina ofertada, podendo ser exigido do candidato o ensino médio ou curso de nível superior em determinadas áreas, além de cursos específicos.

Os contratados receberão os seguintes valores referentes à hora/aula: R$ 30,00 para Monitores e R$ 60,00 para Instrutores e Professores.

Os interessados em participar da seleção do Curso de Formação Profissional da Sejuc podem se inscrever até o dia 4 de abril, próxima segunda-feira, pelo e-mail npccaprr@gmail.com, devendo o candidato enviar os documentos exigidos em edital.

No e-mail, os candidatos ao cargo de Instrutor/Professor deverão apontar até quatro disciplinas que desejam lecionar no curso.

Inclusive, cada candidato pode realizar até quatro inscrições no processo seletivo.

A banca examinadora analisará os títulos dos candidatos.

Ou seja, suas formações (ensino médio, graduações e especializações), além da experiência profissional, incluindo tempo de docência, que deve ser comprovada.

Outros detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital publicado no Diário Oficial do Estado de Roraima do dia 24 de março.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.