Santander abre 50 mil vagas para cursos gratuitos na área de tecnologia

Segunda edição do Santander Bootcamp oferece 50 mil vagas em cursos gratuitos na área de tecnologia. Os participantes não precisam ter formação na área, mas devem ter acima de 18 anos.

Santander abre 50 mil vagas para cursos gratuitos na área de tecnologia
Santander abre 50 mil vagas para cursos gratuitos na área de tecnologia (Foto: FDR)

Estão abertas até 15 de maio as inscrições na segunda edição do Santander Bootcamp, nela serão oferecidas 50 mil vagas em cursos gratuitos.

Curso gratuito Santander

Nessa edição as aulas online acontecem através da plataforma da DIO, interface gratuita de educação que conecta desenvolvedores a empresas.

Além das aulas os participantes também terão uma Semana Santander, com mentorias realizadas com experts de mercado e do time da F1rst, empresa de tecnologia do Santander.

As aulas ocorrerão entre o dia 24 de maio e 8 de agosto.

Pensando em atender um público cada vez maior, o Santander não estabeleceu requisitos mínimos, basta que o candidato tenha acima de 18 anos e vontade de aprender.

“A ideia do Bootcamp é inserir cada vez mais pessoas no universo da tecnologia, uma vez que a demanda na área é grande e o mercado está requisitando profissionais que estejam alinhados com as melhores práticas na área de T.I. Essa é uma excelente oportunidade de aprender sobre tecnologia e ingressar num mercado que cresce exponencialmente, ainda que o interessado não tenha conhecimento na área”, afirma Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades.

Para essa edição a oferta total é de 50 mil bolsas de estudos que etão distribuídas da seguinte forma:

  • 25.000 mil bolsas para Fullstack Developer – trilha completa, do básico ao avançado, sobre Java e Angular;
  • 25.0000 mil bolsas para Mobile Developer – trilha completa, do básico ao avançado, sobre Kotlin e desenvolvimento mobile.

Inscrições Santander Bootcamp 2022

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio pelo Becas Santander.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 25 de maio.

Tem dúvida sobre a seleção e o curso? Entre em contato com o gestor através do e-mail universidades@santander.com.br.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.