Aplicativo de pagamento e parcelamento de débitos de trânsito ganha nova versão; confira

A startup especializada em pagamentos e parcelamentos de débitos de trânsito, Zapay, lançou uma nova versão do seu aplicativo. O app que pode ser usado em aparelhos com  sistemas Android ou iOS, está com novas funções, como consulta de dados dos veículos, acesso a conteúdo explicativo sobre temas como CNH, IPVA, multas, entre e muitos mais.

O aplicativo também realiza o detalhamento do veículo para confirmação do usuário no checkout, o que traz mais segurança para o usuário e também está com um novo design que aprimora a experiência de quem usa o serviço.

CEO da Zapay, Callebe Mendes, disse que “nosso objetivo é facilitar a vida dos nossos usuários, seja em processos burocráticos junto aos órgãos de trânsito ou no contato com a Zapay. Com a nova versão do aplicativo, muito mais moderna e intuitiva, vamos  oferecer uma melhor experiência para os usuários e temos o objetivo de evoluir ainda mais, tornando democrático o acesso aos débitos e facilitando a rotina do proprietário com o seu veículo ”, disse ele.

A Zapay que está em uma fase de crescimento e que vem ganhando terreno em seu segmento de mercado, é o único player do mercado que trabalha juntamente com mais de 20 grandes empresas dos setores automotivo e financeiro como Sem Parar, ConectCar, Credicard, Porto Seguro Cartões, Veloe, Serasa, Blue365, Creditas, Itaucard, iCarros, TicketLog entre outros.

Focando na facilitação do pagamento de débitos como licenciamento, IPVA, multas, através da empresa o usuário consulte, simule e parcele o pagamento de seus débitos no cartão de crédito.

Quem quiser utilizar a Zapay deve baixar o aplicativo gratuitamente em seu celular e informar a placa do carro para consultar multas e débitos em aberto. O motorista pode consultar o IPVA, licenciamento ou multas em menos de 20 segundos e se quiser poderá parcelar os débitos de seu veículo em até 12x no cartão. Também é possível acompanhar o pedido através do app e receberá notificações sobre o andamento dos pedidos.

Zapay

Fundada no final de 2017 em Brasília, a Zapay é uma startup especializada no pagamento e parcelamento de débitos de trânsito junto aos órgãos competentes, que tem como propósito facilitar a vida dos condutores com mais tecnologia e menos burocracia. 

Comandada por Callebe Mendes, Victor Mahon, Pedro Vogado e Lucas Amoedo, a Zapay tem acesso autorizado e convênio oficial com 25 DETRANs do Brasil. Por meio da fintech, o cliente consegue consultar e pagar débitos de IPVA, multas, e licenciamento em um só lugar, sem filas, com rapidez e praticidade e com o parcelamento do débito em até 12x no cartão de crédito.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.