Apê11 vai abrir mais de 100 vagas de emprego; saiba mais

Expansão de startup imobiliária faz com que empresa abra mais de 100 vagas de emprego. As posições de trabalho são na modalidade remoto, hibrido e presencial na cidade de São Paulo.

Apê11 vai abrir mais de100 vagas de emprego; saiba mais
Apê11 vai abrir mais de100 vagas de emprego; saiba mais (Imagem: FDR)

Em busca de uma oportunidade de trabalho? A Apê11 está com mais de 100 vagas de emprego abertas, em algumas é possível se candidatar de qualquer lugar do país.

Criada em 2018, a Apê11 é um marketplace colaborativo e trabalha com a compra e venda de imóveis residenciais na cidade de São Paulo, além de investir em um modelo de parceria com corretores autônomos, imobiliárias e incorporadoras.

No ano passado, em setembro, uma parcela considerável da empresa foi adquirida pelo Santander Brasil. A estratégia da Apê11 é criar um ecossistema imobiliário completo.

A startup imobiliária passa por um momento de expansão da sua equipe em São Paulo, com vagas em diferentes setores da empresa.

As oportunidades abertas são para a atuar em sua equipe multidisciplinar nas formas presenciais, híbridas e remotas.

“Nós estamos buscando profissionais engajados, que queiram crescer junto com a gente e transformar o mercado imobiliário. Nossa empresa tem forte base tecnológica, aliada a uma forte cultura de gestão de pessoas e atendimento diferenciado aos nossos públicos”, conta Leonardo Azevedo, cofundador e presidente da Apê11.

Vagas de emprego

A previsão é de mais de 100 contratações até o fim de 2022.  Atualmente a startup conta como posições de trabalho para os seguintes cargos:

  • Analista de atendimento;
  • Analista de teste/qualidade de software sênior;
  • Desenvolvedor front end sênior – wordpress;
  • Designer sênior;
  • Representante de contas e parcerias.

Os interessados nas vagas podem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo LinkedIn da Apê11.

Sobre a Apê11

A Apê11 é uma startup e marketplace imobiliário, seu foco de atuação é o mercado de compra e venda de imóveis residenciais em São Paulo.

Os clientes e parceiros da Apê11 contam com ferramentas digitais, além disso, a empresa, pensando em melhorar a qualidade do seu serviço, faz uso de inteligência territorial.

Quer conhecer mais a empresa? Acesse https://www.ape11.com.br/

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.