Diversas empresas do setor financeiro estão com vagas abertas; confira oportunidades 

Empresas estão com diversas vagas de emprego abertas nesse mês de março. As oportunidades estão em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Florianópolis. 

Diversas empresas do setor financeiro estão com vagas abertas; confira oportunidades 
Diversas empresas do setor financeiro estão com vagas abertas; confira oportunidades  (Imagem: FDR)

Em busca de uma oportunidade de trabalho? Então, fique de olho na nossa seleção especial com algumas vagas que estão abertas nesse final do mês de maio. 

Você pode encontrar posições em diversas áreas como tecnologia (a queridinha do momento), marketing e jurídico. 

Vagas de emprego 

Champs Law  

É um escritório boutique de Direito Empresarial, especializado em Direito Societário, em Finanças e Mercado de Capitais e oferece com cinco vagas em São Paulo, no modelo presencial. 

As oportunidades são para as áreas de jurídico (Advogados Societário / M&A (fusões e aquisições) e Advogado Peno Contencioso Estratégico), RH (Analista de RH Pleno/Sênior) e Atendimento ao cliente (Analista Junior/Pleno Controladoria de Processos / Customer Service). 

Para se candidatar acesse envie um e-mail para [email protected]. 

 Toro Investimentos

A fintech que faz parte do Grupo Santander Brasil, está com 80 vagas abertas, nas modalidades “anywhere office” ou híbrido, em Belo Horizonte. 

É possivel encontrar posições de:

Assessores de investimentos, supervisores, designers, product managers e desenvolvedores (Full Stack, Full Stack C#/Angular, Full Stack C#/Node, Full Stack NodeJS). 

Os contratados terão direito, além da remuneração, a bônus por desempenho, plano de saúde, odontológico e seguro de vida, convênio farmácia, ticket refeição, day off de aniversário e outros benefícios. Para se candidatar acesse Toro Investimentos. 

Grupo Suno  

São 14 vagas abertas nas modalidades híbrida, na cidade de São Paulo, e remota. 

Há oportunidades para analistas de:

Inbound marketing, engenheiro de software back-end Pleno e front-end Sênior, estagiário em investimentos, especialista em relação com investidores, entre outras. 

A Suno oferece um pacote de benefícios que inclui Assinatura Suno Black para colaboradores e familiares de 1º grau e seguro de vida.  

Para se candidatar acesse Suno Research. 

Ailos

Sistema de cooperativas de crédito que está com mais de 130 vagas abertas em Santa Catarina, no Paraná e Rio Grande do Sul.

Há vagas presenciais e remotas em áreas como negócios, tecnologia, financeiro, controladoria, jurídico, marketing, entre outras.

Para se candidatar acesse Ailos.

BizCapital 

São oito vagas abertas para o Rio de Janeiro e São Paulo para posições como: desenvolvedor(a) – Full-stack, Back-end ou Front-end, especialista de projetos & processos, especialista em analytics e vaga de estágio para a área de analytics. 

Há também a oportunidade de se inscrever no banco de talentos.

Nesse caso, as oportunidades são para desenvolvedor FrontEnd, desenvolvedor FullStack, e vagas para PCD.  

Para se candidatar acesse Biz Capital. 

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.