Stuo vai abrir 180 vagas de emprego até outubro; saiba mais

Empresa está com vagas de emprego para a cidade de São Paulo na área administrativa. Há também posições na área de tecnologia para trabalho totalmente remoto, 30% das posições serão exclusivas para diversidade e inclusão.

Stuo vai abrir 180 vagas de emprego até outubro; saiba mais
Stuo vai abrir 180 vagas de emprego até outubro; saiba mais (Imagem: FDR)

Após o lançamento do seu super aplicativo corporativo, a Stuo, empresa que surgiu da fusão da Wappa com a Expense Mobi, anuncia abertura de 180 vagas de emprego.

Preocupada com a diversidade e inclusão, a empresa vai destinar 30% das oportunidades para pessoas inseridas em grupos minoritários.

“Parte das nossas vagas serão dedicadas para grupos minoritários. Somente assim, contribuiremos para uma sociedade mais justa e igual”, diz Armindo Junior, cofundador da empresa.

Em janeiro desse ano a empresa inaugurou sua nova sede, em um edifício da Faria Lima, na Zona Sul de São Paulo que conta com mais de 500m2 e apostou em uma estrutura open space, reduzindo as salas de reuniões, criando espaços colaborativos com arquibancadas, puffs e sofás.

Inclusive, os contratados para os cargos administrativos vão atuar em modelo de trabalho hibrido nesse escritório.

Vagas de emprego

As vagas estão sendo abertas de acordo com as demandas da Stuo, 60% delas para início em até 90 dias, e os outros 40% até outubro de 2022. As oportunidades são para:

Áreas de Tecnologia, Comercial, Financeiro, Atendimento, People e Marketing.

Os novos colaboradores terão direito a um benefício único com valor mensal para uso em mobilidade, refeição, alimentação, bem-estar.

Além de plano de saúde e odontológico, férias a cada seis meses, licenças paternidade e de casamento estendida para 15 dias, bolsas de estudo para graduação e pós-graduação.

 “Queremos ser referência para nossos colaboradores e precisamos ser os primeiros a dar o exemplo para nossos clientes quando o assunto é benefícios e serviços corporativos. É a nossa ‘lição de casa’”, complementa Armindo.

Os profissionais que se identificarem com a marca podem se candidatar por meio da Página de Carreiras da Stuo.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.