Ame Digital oferece empréstimo de até R$ 4 mil, inclusive para negativados; saiba como conseguir

A fintech do grupo Americanas S.A, a Ame Digital, está realizando a campanha “Semana do Microcrédito” onde é possível obter um empréstimo com valores entre R$ 150 a R$ 4 mil. A campanha segue até o dia 28 de março.

Os consumidores que aderirem ganharão um cashback de 5%, até mesmo quem estiver negativado. Existem opções onde é possível parcelar em até 36 vezes em linhas de crédito, microcrédito, empréstimo com e sem garantia e até mesmo consignados, através  de parcerias com empresas como Bcredi, Creditas, Geru, Rebel, Nexoos, BizCapital e Pontte.

Todo o processo de contratação é feito pela internet e finalizado em poucos minutos. Não foi divulgada qual será a taxa de juros.

Através da campanha, a Ame tem o objetivo de crescer o alcance da plataforma. Os usuários conseguem atualmente contratar linhas de crédito de R$ 150 a R$ 3 milhões para pessoas físicas e de R$ 5 mil a R$ 5 milhões para pessoas jurídicas.

No último ano, a fintech contabilizou um volume transacionado de R$ 26 bilhões, um aumento de 138% ante 2020. O aplicativo possui quase 29 milhões de downloads. Neste ano, ao longo da Semana do Consumidor, a Americanas ofereceu descontos de até 80% e 50% de cashback em compras pagas com Ame Digital.

Como solicitar o crédito?

Para mais informações, clique aqui.

Ame

A Ame é a conta digital que tem objetivo de facilitar a rotina dos consumidores. Com ela, o usuário  paga suas compras em lojas físicas e online, recarrega seu celular, compra créditos para jogos, abastece seu carro, paga contas e muito mais. Tudo pelo seu celular!

Além dos serviços citados, na Ame você ainda ganha cashback comprando em milhares de lojas e estabelecimentos parceiros.

O aplicativo é gratuito e o usuário não paga nada para criar uma conta Ame. Não tem custo, anuidade e nem taxa de manutenção.

YouTube video player
Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile