Supermercado abre 700 vagas de emprego para São José dos Campos-SP

Unidade da Rede Tauste Supermercado está em processo de construção na cidade de São José dos Campos. A empresa já gerou 180 vagas de emprego e está com mais abertas para todos os setores.

Supermercado abre 700 vagas de emprego para São José dos Campos-SP
Supermercado abre 700 vagas de emprego para São José dos Campos-SP (Montagem: FDR)

A cidade de São José dos Campos vai ganhar um novo supermercado em breve, a unidade da Rede Tauste está sendo construída na avenida São João, no Jardim Aquarius, zona oeste da cidade ao lado do Madeiro e em frente ao colégio Monteiro Lobato.

A empresa tem o objetivo de fazer a inauguração no segundo semestre desse ano com geração de 700 vagas de empregos diretos e indiretos.

Inclusive, já empregou 180 pessoas na construção da unidade.

Os interessados em enviar currículo para o Tauste Supermercado, é só entrar no Site oficial da Rede Tauste.

7 Dicas para um bom currículo

  1. Não coloque foto.
  2. Formate o documento, de acordo com a ABNT a formatação padrão é a seguinte: Times New Roman ou Arial, tamanho 12 e cor preta. Lembrando que não é usado mais o nome Currículo no topo do documento, agora você pode colocar seu nome completo nesse espaço e usar fonte tamanho 14 apenas nele.
  3. A estrutura padrão é a seguinte: Dados pessoais, Objetivos, Qualificações, Escolaridade, Cursos de aperfeiçoamento, Idiomas e Informática e Experiência Profissional.
  4. Seja claro nos seus objetivos, descreva quais são os seus objetivos profissionais. Lembrando que as demais informações devem mostrar que você possui competência para aquele cargo.
  5. Coloque suas experiências profissionais, a mais recente deve ser a primeira da lista e assim você monta uma ordem cronológica até a última.
  6. Fale da sua formação, fundamental, médio, técnico ou superior e todos os cursos que possui.
  7. Pesquise sobre a empresa em que vai se candidatar, isso mostra ao recrutador que você se interessa e também te faz perceber se os seus valores pessoais condizem com os da corporação.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.