Corretora libera compra de criptomoedas com cartão de crédito

Na última sexta, 18, a Binance liberou a compra de mais de 15 criptomoedas em Real podendo pagar com cartão de crédito e débito. Esta novidade aumenta a base de moedas digitas disponíveis na plataforma para os clientes do Brasil.

A corretora já estava aumentando a base de ativos disponíveis com opção de pagamento através de cartão de crédito e débito.

Quem estiver interessado em comprar moedas através desta forma de pagamento precisa ter um cadastro completo e verificado na plataforma, visto que após a compra, os fundos são direcionados para a carteira na conta do usuário na corretora.

Criptomoedas liberadas pela Binance 

Há alguns meses, a compra de criptomoedas utilizando o cartão de crédito e débito na Binance se tornou possível. Porém, as opções disponíveis para quem gosta de investir em criptomoedas alternativas, eram poucas.

A realidade vem mudando e a corretora está trabalhando de forma acelerada para dar suporte a mais moedas nos últimos meses. De acordo com informações do Livecoins, somente neste ano,  a Binance já listou 48 criptomoedas desde janeiro com a opção de compra por cartão de crédito em Real.

Apenas na última sexta, foram liberados mais 15 opções para investidores, sendo agora vários tokens e moedas listadas no produto chamado “Buy Crypto with Debit/Credit Card“.

“Os usuários agora podem comprar ASTR, AUTO, BAR, BTCST, DREP, FOR, GLM, JUV, KMD, OM, PNT, PUNDIX, T, VGX e VIDT com as principais moedas fiduciárias usando cartões de crédito/débito.”

Estas novas opções foram lançadas ainda nos pares Euro, Lira turca, Rublo russo, entre outras mais. Sendo assim, a base de moedas que está sendo  vendida por cartão de crédito continua sendo reforçada pela corretora, que trabalha para aumentar a sua base de usuários em diversos países.

É importante destacar que em nosso país, a Binance tem seu principal mercado na América Latina, possuindo o grande volume de negociações diárias e mensais a meses no país.

Entre as novas criptomoedas listadas para compra em Real utilizando o cartão de crédito foi a Juventus Fan Token (JUV), marca que registrou a pouco tempo um pedido junto ao INPI, sinalizando que deseja dar consultorias de moedas digitais no país.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.