Vestibular 2022: UniCerrado abre inscrições para curso de Medicina

Instituição do estado de Goiás abre inscrições para o seu vestibular 2022, são ao todo 60 vagas para o curso de medicina. Os vestibulandos passarão por provas no mês de junho; saiba mais.

Vestibular 2022: UniCerrado abre inscrições para curso de Medicina
Vestibular 2022: UniCerrado abre inscrições para curso de Medicina (Imagem: FDR)

O curso de medicina é sem sombra de dúvidas um dos mais concorridos do país, seja pelo prestigio da profissão, pela remuneração atrativa ou pela possibilidade de diversas especializações.

Na última terça-feira, 15, o Centro Universitário de Goiatuba (UniCerrado) abriu as inscrições para o seu vestibular 2022.

A seleção tem ingresso exclusivamente para o curso de Medicina no segundo semestre letivo desse ano.

São ao todo 60 vagas no curso que conta com período integral, 6 anos de duração e mensalidade no valor de R$5.800.

Os estudantes serão selecionados através de provas, que devem ser aplicadas no dia 5 de junho, das 14h às 19h apenas na sede da UniCerrado, localizada na Rodovia, GO-320, s/n – Jardim Santa Paula, Goiatuba.

Serão aplicadas três provas, uma com questões objetivas, outra com questões dissertativas e uma redação conforme a descrição abaixo:

  • Prova 1: formada por oito questões dissertativas das disciplinas de Química (4) e Biologia (4).
  • Prova 2: formada por 40 questões objetivas das disciplinas de Língua Portuguesa (10), Matemática (10), Geografia (5), História (5), Língua Inglesa (5) e Física (5).
  • Prova 3: produção da redação.

A prova será aplicada em 5 de junho de 2022. Lembrando que a instituição adotará protocolos de segurança contra a Covid-19, como uso de máscara; você pode conferir mais detalhes no edital da seleção.

Inscrições vestibular 2022 UniCerrado

Os interessados podem se inscrever pelo site da Fundação Vunesp até 12 de maio. A taxa é de R$350 e pode ser paga até 13 de maio.

A UniCerrado informou que não vai conceder isenção da taxa de inscrição nem mesmo estender os prazos para participação no processo seletivo.

Quer saber mais sobre a seleção? Tirar dúvidas ou resolver possíveis problemas? Então, entre em contato com o Disque Vunesp pelo telefone (11) 3874-6300, atendimento apenas nos dias uteis e das 8h às 18h.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.