SENAC lança nova plataforma com cursos gratuitos online; confira vagas

Nova plataforma Senac Empresas oferece opções de cursos gratuitos para pessoas de todo o país. O acesso é fácil e pode ser feitos em todos os tipos de dispositivos, como celulares, computadores ou tablets.

SENAC lança nova plataforma com cursos gratuitos online; confira vagas
SENAC lança nova plataforma com cursos gratuitos online; confira vagas (Imagem: FDR)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial acaba de lançar uma nova plataforma empresarial que vai oferecer cursos de qualificação e cursos livres nos mais variados setores; tudo com o mesmo nível de qualidade já conhecido por todos.

Nova plataforma do SENAC

O Senac sempre mostrou preocupação em oferecer cursos de qualidade e antenados com o que o mercado de trabalho busca.

A nova plataforma continuará a atender os clientes nesses quesitos também.

Os cursos gratuitos de formação inicial e continuada (FIC) que o SENAC oferta são para trabalhadores das empresas parceiras com renda familiar per capita inferior a 2 salários-mínimos, na condição de alunos ou egressos da educação básica.

“A plataforma Senac Empresas é uma ferramenta importante que conecta empresas, pessoas e interesses do mundo corporativo. As atuais transformações do mundo do trabalho vêm exigindo das empresas e dos trabalhadores mais atenção com a produtividade e competitividades de seus negócios. A educação profissional mostra-se, portanto, como um aliado do crescimento empresarial. E essa missão histórica do Senac ganha agora uma roupagem inovadora e tecnológica que fala a linguagem dos modernos relacionamentos empresariais”, explica Sidney Cunha, Diretor-Geral do Departamento Nacional do Senac.

O trabalhador só terá acesso à plataforma se a empresa que ele faz parte se cadastrar e o inserir como usuário gratuito, tanto o gestor/ responsável pela empresa quanto o funcionário terão acesso à inscrição.

A empresa terá ainda oportunidade de manifestar o interesse por outras ofertas não disponíveis na plataforma, solicitar informações sobre cursos sob medida ou sobre assessoria/consultoria empresarial, além de esclarecer dúvidas e apresentar sugestões.

Visando a comodidade e a facilidade de acesso, a plataforma pode ser acessada em todos os tipos de dispositivos, como celulares, computadores e tablets.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.