GRUPO GR está com oportunidades de emprego no Ceará

Empresa de segurança patrimonial tem vagas de emprego no estado do Ceará. Oportunidade exige ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em tempo integral; confira como se candidatar.

GRUPO GR está com oportunidades de emprego no Ceará
GRUPO GR está com oportunidades de emprego no Ceará (Imagem: FDR)

GRUPO GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de:

Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil.

Atuante no mercado desde 1992, possui sede na capital paulista.

A empresa está com vagas de emprego aberta para a cidade de Fortaleza no Ceará.

Emprego no Ceará

O GRUPO GR tem vagas para vigilante, em Fortaleza (CE); para se candidatar é necessário ter o ensino médio completo, boa comunicação, conhecimento do Excel, ser habilitado e ter veículo próprio.

Para conhecer melhor a oportunidade e se candidatar, acesse o LinkedIn da Empresa. A empresa não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico e a candidatura é feita somente online através do LinkedIn.

Como montar um perfil no LinkedIn?

Se você nunca usou essa plataforma, ai vai algumas dicas para conseguir criar um perfil atrativo:

  1. Escolha uma foto profissional e com boa qualidade, por se tratar de um perfil profissional é importante ficar atento ao tipo de foto utilizada.
  2. Personalize a sua página, no LinkedIn é possível escolher até mesmo a imagem de fundo.
  3. Apresente-se no título, já ouviu falar em “discurso do elevador”? É uma técnica de apresentação rápida e direta, assim mesmo como aconteceria se você tivesse aqueles poucos minutos para conversar com alguém dentro do elevador.
  4. Dê atenção ao “sobre”, nessa parte você pode fazer um breve resumo sobre você mesmo.
  5. Insira sua formação, desde cursos de nível superior até cursos de curta duração. Mas, lembre-se: não minta!
  6. Inclua todas as suas experiências profissionais, inclusive, uma dica é fazer um detalhamento delas.
  7. Utilize palavras chave (SEO) no seu perfil, a ideia é usar aquelas palavras relacionadas com a sua área de atuação e que são bastante procuradas, o que faz com que seu perfil seja mais recomendado.
  8. Personalize a sua URL, esse recurso pode facilitar que você seja encontrado e também pode ser mais atrativo quando você usar em uma entrevista pessoalmente.
  9. Faça conexões, essa é uma das chaves centrais do LinkedIn, porque através das suas conexões você pode se tornar mais conhecido e criar um networking.
  10. Seja ativo, publique coisas relacionadas a sua área de atuação, elas podem ser matérias interessantes até mesmo autorais.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.