Vagas de emprego: 20 empresas oferecem mais de 400 oportunidades; confira

Área de tecnologia continua com as contratações a todo o vapor, listamos 20 empresas que oferecem vagas de emprego para profissionais do setor. São oportunidades para pessoas que possuem formação na área.

Vagas de emprego: 20 empresas oferecem mais de 400 oportunidades; confira
Vagas de emprego: 20 empresas oferecem mais de 400 oportunidades; confira (Imagem: FDR)

Uma das áreas que mais tem contratado no Brasil é a de energia, inclusive, a Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) prevê que até 2025 o país abrirá cerca de 797 mil novos postos de trabalho na área.

Vagas de emprego em tecnologia

Veja as empresas que estão contratando:

Sambatech

Sambatech, oferece 16 vagas para cargos como Pessoa Desenvolvedora FullStack Pleno, Pessoa Desenvolvedora Frontend Pleno (React), Pessoa Desenvolvedora Java Sênior, Pessoa Product Owner – PO, entre outros.

Mais informações sobre as vagas e como se candidatar no link.

Group Software

Group Software está com mais de 30 oportunidades de emprego nas áreas de Backoffice, Mercado, Sucesso do Cliente e Tecnologia. Mais informações podem ser encontradas no link.

Birdie

Birdie tem vagas disponíveis para Senior Controlling Analyst, Account Executive, Business Development Representative, Content Writer, Quality Assurance (QA) – Sr, Software Engineer Front-End – Sr, Software Engineer Back-End – Sr, , Marketing Designer e Machine Learning Engineer – Sr.

Os interessados podem se candidatar pelo link

Nvoip

Nvoip está com vagas disponíveis para as funções de Analista de Inbound Marketing Pleno e Líder de Sucesso do Cliente, além do banco de talentos; os interessados podem se candidatar pelo link.

SalesFarm

SalesFarm são 8 para os cargos de Líder de Vendas Internas, Assistente de Sales Enablement, Closer Pleno, Assistente de Operações, Closer Junior, Coordenador  (a) de Marketing, BDR (Business Development Representative)- Assistente Comercial Remoto e Sales Development Representative | Pré vendas – Remota. Para mais informações sobre as vagas abertas, clique aqui.

Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia 

O Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia a empresa está com mais de 200 vagas abertas para diferentes áreas de atuação, foco principal é nas áreas técnicas; para mais detalhes, acesse o link.

Melhor Envio 

Melhor Envio está com 11 vagas em aberto para as seguintes áreas: Executivo Comercial, Analista de Recrutamento e Seleção pleno/sênior, Artista 3D sênior, Líder de Copywriting, Analista de Suporte Técnico, Back-end Software Engineer júnior e pleno, Front-end júnior e pleno, QA Engineer pleno.

Há também oportunidades de trabalho presencial na cidade de São Paulo; para se candidatar acesse o link.

Qconcursos

Qconcursos oferece as seguintes posições: Analista de CRO, Analista de SEO, Pessoa Desenvolvedora Frontend, Pessoa Desenvolvedora Backend, Product Manager e Product Designer.

Para mais informações sobre as oportunidades disponíveis, basta acompanhar o Linkedin do Qconcursos.

PagBrasil

PagBrasil tem as seguintes vagas abertas: Account Manager (Farmer) Pleno, Analista de Testes Júnior, Desenvolvedores Full Stack Júnior, Pleno e Sênior, Estagiário(a) de QA, além do Banco de Talentos

As vagas são para Porto Alegre; para se candidatar, clique aqui.

Getrak

Getrak são oito vagas abertas para os cargos de Agile Master Júnior, Analista Administrativo Financeiro Pleno, Analista de Relacionamento, Analista de Sucesso do Cliente (exclusivo PCD), Cyber Security, Pessoa Desenvolvedora Back End (NodeJS), Pessoa Desenvolvedora Front End React (Web ou Mobile) e Pessoa Desenvolvedora Full-stack.

As oportunidades são para Belo Horizonte, exceto a vaga de Analista de Relacionamento que é para São José (SC). Para se candidatar basta clicar aqui.

Aivo

A Aivo tem diversas posições de trabalho abertas, entre elas: Customer Success Onboarding Specialist e SR Account Manager; para se candidatar acesse aqui.

Track.co

A Track.co está com mais de 60 vagas abertas para diferentes áreas de atuação, principalmente para Pessoa Desenvolvedora, Product Owner, Product Manager, Designer UI/UX, entre outras. As vagas são remotas e os interessados podem se candidatar neste link.

Tuim e John Richard

Tuim e a John Richard estão com mais de 20 vagas abertas para diferentes funções, como arquiteto júnior e sênior, auxiliar de montagem de móveis, camareira(o), coordenador de inventário, analista de facilities, gestor financeiro, analista e assistente administrativo, redator, coordenador digital, designer, analista de marketing, entre outras.

Os interessados podem enviar e-mail para [email protected].

Abstartups 

A Associação Brasileira de Startups (Abstartups) está com cinco vagas abertas, sendo três para Analista de Comunidades, uma para Pessoa coordenadora de informação júnior com foco em dados e uma para Pessoa Coordenadora de Marketing Júnior.

Todas as vagas contam com benefícios e são híbridas. Para se candidatar, basta clicar aqui.

Cidadania4u 

Cidadania4u  oferece vagas para Pré-vendas (SDR), Coordenador de Vendas/Parcerias, Analista Jr. de DP e Assistente Financeiro.

As vagas são destinadas a Brasília, Joinville, São Paulo e Curitiba e contam com benefícios (Assistência médica, odontológica e vale-refeição). Para mais informações sobre as vagas e para se cadastrar, clique aqui.

Vertown

Vertown possui uma vaga aberta para o cargo de Product Designer para trabalho é remoto. Para mais detalhes e candidatura, acesse o Linkedin.

GaussFleet

Gauss Fleet está com quatro vagas abertas para a cidade de Lavras (MG) para Desenvolvedor Full Stack PHP, Pleno (assunto do e-mail: “Vaga PHP Pleno”) e Generalista em Computação, Sênior (assunto do e-mail: “Vaga Generalista em Computação”).

Para se candidatar basta enviar o currículo para [email protected] com perfil do Linkedin.

Cloudez

Cloudez está com oportunidades abertas para Líder de Customer Service e Analista de Customer Marketing, todas remotas. Para se candidatar, basta enviar o currículo para [email protected], com o nome da vaga no título do e-mail.

Nanoprice

A Nanoprice está com 4 vagas abertas, sendo: Desenvolvedor(a) Júnior; Desenvolvedor(a) Pleno; Gerente de Marketing; Gerente de Vendas. Interessados devem enviar o currículo para: [email protected]

Vivalisto

A Vivalisto está com 11 vagas abertas. Área de Operação: Analista Operacional. Setor de Marketing: Analista de Redes Sociais; Analista de Performance; Coordenador(a) de Marketing.  Comercial: Coordenador(a) Comercial; Gerente de Contas; Coordenador(a) de Gerenciamento de Contas; Analista Comercial (2 vagas). TI: Desenvolvedor(a) Pleno Fullstack (2 vagas).

Interessados devem enviar o currículo para: [email protected].

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.