Emprego: Empresa do Grupo Energisa oferece 100 vagas de emprego em home office

A Voltz, empresa do Grupo Energisa, oferece vagas de emprego em formato remoto, todas de nível superior. Pessoas de todo o país podem participar da seleção; confira os requisitos de cada oportunidade.

Emprego: Empresa do Grupo Energisa oferece 100 vagas de emprego em home office
Emprego: Empresa do Grupo Energisa oferece 100 vagas de emprego em home office (Imagem: FDR)

Dezenas de vagas de emprego estão sendo oferecidas pela Voltz, fintech do Grupo Energisa, são oportunidades de trabalho em formato home office, remote-first ou hibrido. As oportunidades que exigem presença no escritório são para as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

As oportunidades são na área de tecnologia, produto, experiência do usuário, entre outras e pessoas de todo o país podem se candidatar.

Vagas de emprego

Confira abaixo as principais posições de trabalho ofertadas pela fintech:

UX WRITER

Requisitos: Conhecimento em UX Writing, traduzir linguagem técnica para linguagem do usuário, excelentes habilidades de comunicação.

DESENVOLVEDOR (A) FULL STACK

Requisitos: Experiência em banco de dados, Git, Docker, TypeScript/Javascript, Node.js estrutura de dados, lógica de programação e padrões de projetos.

ENGENHEIRO (A) DE DADOS

Requisitos: experiência com desenvolvimento em Python, Scala e R, ferramentas de ETL como Airflow, APIs de dados.

COORDENADOR (A) COMERCIAL

Requisitos: Experiência comercial em áreas digitais, conhecimento em serviços financeiro, estabelecimento de parcerias para Canais de Venda.

DESENVOLVEDOR (A) JAVA

Requisitos: Experiência com banco de dados relacionail e NoSQL, Git, MongoDB, Ruby on Rails e experiência na automação e desenvolvimento de testes unitários e automatizados.

DESENVOLVEDOR (A) BACK END PLENO

Requisitos: Conhecimentos em Bigquery, Nodejs, React, Kotlin, MongoDB, MySql, Postgres, entre outros.

COPYWRITER

Requisitos: Habilidades de produção de conteúdo técnico, noções de SEO, experiência na criação de projetos planejamento criativo.

Há ainda outras posições para desenvolvedor, analista de performance, analista de compras, analista de operações sênior.

Acesse o site da empresa para conhecer melhor as posições de trabalho e se candidatar. Há também a possibilidade de cadastrar o currículo para futuras seleções de emprego que a empresa venha abrir.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.