Startups oferecem diversas vagas de estágio; confira lista

Começo de ano cheio de oportunidades para quem está em busca de vagas de estágio. Startups estão no topo da lista de empresas que mais estão com ofertas para estudantes nesse momento.

Startups oferecem diversas vagas de estágio; confira lista
Startups oferecem diversas vagas de estágio; confira lista Imagem: FDR)

O estágio é um momento importantíssimo para o estudante colocar em prática os conhecimentos teóricos adquiridos durante a sua formação; se você está em busca de oportunidades para esse perfil, essa pode ser a sua chance.

Vagas de estágio em startups

  • Ubots

A Ubots, é uma empresa especializada em soluções para digitalização de atendimento para empresas com inteligência artificial.

Ela conta atualmente com oportunidades de estágio em Customer Success, Pessoa Desenvolvedora Mobile (iOS / Android) PL/SR e Pessoa Desenvolvedora Front-end Pleno/Sênio.

Além disso, há também vagas efetivas para pessoa Desenvolvedora Full Stack PL/SR.

Para se candidatar basta acessar o site da Ubots.

  • Uello

A Uello, empresa de logística que usa tecnologia e rede colaborativa para oferecer serviços de fretes urbanos para grandes e médias empresas, continua seu crescimento e tem seis vagas disponíveis.

O estágio oferecido pela empresa é na área comercial, além dessa oportunidade há também vagas efetivas para Account Manager (Farmer), Assistente de Atendimento, Assistente de Relacionamento com Motoristas, Estagiário Comercial, Gerente de Projetos e Product Manager.

As vagas estão divulgadas no portal Gupy Uello.

  • SuperAutor

O SuperAutor é um projeto de letramento que possibilita que crianças de todo o país escrevam seus livros e os publiquem.

A vaga de estágio oferecida é na área de consultor de projetos, há também oportunidades efetivas para consultor comercial, estágio de consultor comercial, analista de marketing e consultor de projetos.

Para conferir as oportunidades, acesse kenoby – SuperAutor.

  • Attri

A Attri, empresa de tecnologia e usabilidade, tem dez vagas abertas, incluindo estagiário em planejamento, analista de inbound marketing e desenvolvedor web.

A empresa ainda oferece vagas para gestor de conteúdo, UX designer júnior.

Os candidatos precisam ter visão de mercado, bem como vontade de inovar e encarar novos desafios.

Para conhecer as vagas e se candidatar, acesse a sessão de Carreiras da Atti.

Para saber mais sobre vagas de emprego, vestibulares e cursos, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.